Ganhar dinheiro com o BeRuby - Mundo dos Hackers


Ganhar dinheiro com o BeRuby

ganhar-dinheiro-internet-beruby-programa-afiliados
CADASTRE SE AQUI

BeRuby é uma espécie de afiliado mas que serve tanto para promover em sites e blogs como para nós ganharmos dinheiro fazendo coisas que já costumamos fazer na internet. O site tem diversas opções de ganhos, a principal delas é através de visitas a sites parceiros, como Submarino, ViajaNet, Groupon, Facebook, etc. Mas é possível ganhar dinheiro indicando pessoas para fazer o mesmo. Nesse caso é possível ganhar a metade de tudo o que seus indicados ganharem. E também a metade de tudo o que os indicados de seus indicados ganharem. E o melhor disso é que é preciso ter apenas 1 Real para solicitar pagamento.
O BeRuby é basicamente um incentivador de publicidade onde o afiliado se cadastra e pode cumprir diversas etapas, como se cadastrar em um site, comprar um produto, visitar sites ou apenas permitir que os sites parceiros enviem emails para você. As comissões podem chegar a mais de 15 reais dependendo do tipo de ação.
Recomendação de usuários
A recomendação de usuários no BeRuby é uma das melhores formas de ganhar dinheiro. Isso porque você recebe a metade das comissões de seus indicados em dois níveis. Ou seja, se você indicar um amigo seu e ele indicar outra pessoa, você receberá comissão dos dois. Veja uma simulação:
Indicando 10 pessoas que indiquem duas cada uma, você ganha a metade da comissão de 30 pessoas.
Se cada uma tiver um lucro de 30 reais você recebe a metade disso, ou seja, 15 x 30 = 450 Reais.
Considerando que muitos afiliados possuem sites e blogs essa é uma boa opção para ganhar dinheiro de forma passiva, apenas recomendando a BeRuby através de alguns banners e artigos.
Pagamento facilitado
A BeRuby tem o menor pagamento mínimo do mercado. Para solicitar o seu pagamento via PayPal é preciso ter apenas 1 Real validado em sua conta. Além disso, não existe um limite de quantas vezes você pode receber.
Tutorial para ganhar dinheiro
Assim que você se cadastrar receberá alguns emails com diversos tutoriais que explicam como ganhar dinheiro com a BeRuby, incluir suas páginas favoritas, gerar códigos de afiliados, etc
CADASTRE SE AQUI
Ganhar dinheiro com o BeRuby Ganhar dinheiro com o BeRuby Reviewed by Mysterious II on 17:02 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.