Curso PHP do ZERO ao PROFISSIONAL - Vale a Pena ? - Mundo dos Hackers


Curso PHP do ZERO ao PROFISSIONAL - Vale a Pena ?


Procurando saber o que vai encontrar no Curso PHP do Zero ao Profissional? Se sim, você está no lugar certo! Eu estava já há algum tempo procurando um bom curso que me ensinasse a programar em PHP. fique comigo até o final para saber TUDO a respeito:
Se você chegou até aqui, é porque você está procurando uma maneira simples, rápida e acessível de aprender programação para web. Seja para desenvolver um projeto pessoal, começar uma startup, conseguir um emprego ou para aprender uma nova linguagem.
Fique tranquilo pois existe um método que está ajudando centenas de pessoas que não sabiam absolutamente NADA de programação, a se tornarem verdadeiros especialistas a partir do absoluto zero. Graças ao curso PHP do Zero ao Profissional, essas pessoas estão conseguindo dar a volta por cima e vencer a crise através das oportunidades que começaram a aparecer.
O treinamento PHP do Zero ao Profissional, é um curso feito com muita dedicação pelo grande Bonieky Lacerda. Ele atua como desenvolvedor web sênior a mais de 10 anos. E é especialista em PHP, Javascript, HTML 5 / CSS 3 e Objective C. E depois de criar mais de 150 projetos no mundo inteiro, resolveu compartilhar todo o seu conhecimento neste curso.

O que o PHP do zero ao Profissional ensina?

Você vai aprender tudo na prática, através de exemplos reais. O Bonieky cria junto com você um sistema completo, passo-a-passo. Na verdade mais de um. Nesse curso você vai aprender recriando alguns dos sistemas que mudaram o mundo como Facebook e Twitter. Sim, no curso PHP do Zero ao profissional você aprende a fazer a sua própria rede social como um dos exercícios.

O que é o curso PHP do Zero ao Profissional?

Php do zero ao profissional
É um curso em vídeo, criado por um dos maiores especialistas em PHP no brasil, o Bonieky Lacerda, nele ele te ensina como dominar a linguagem, passo a passo, de forma totalmente prática.  O curso é 100% online, por isso você pode fazer de onde quiser e quando quiser, mesmo que só tenha 20min naquele dia.
E se você tiver alguma dúvida é só acessar a Área exclusiva para tirar dúvidas. Além disso cada aula tem seu próprio espaço para dúvidas, e elas serão respondidas o mais rápido possível.
Você não faz ideia de como é fácil aprender através das aulas e dicas desse curso.
Resumindo: Este é o curso que você estava esperando. Que vai fazer você se tornar um verdadeiro especialista, não importando se você já tem conhecimento em outra linguagem de programação, ou se é um verdadeiro iniciante.
Após as primeiras aulas você já conseguirá fazer seus primeiros programas e com o tempo será capaz de criar sistemas tão complexos como o Facebook, Twitter ou seu próprio CMS como o WordPress.
Nada de ter que pagar cursos presenciais caros com apenas uma aula por semana e alunos que te puxam para baixo. Com o Curso PHP do Zero ao Profissional você que decidirá o ritmo dos seus estudos.

o Método PHP do ZERO ao Profissional, funciona?

Eu sei que é normal ter dúvidas a respeito do que você já leu até aqui, afinal parece ser “bom de mais para ser verdade” e por isto a reação de questionar se o método funciona ou não é legítima. Para tirar esta dúvida nada melhor do que ver os testemunhos de alguns alunos do curso, veja quais dúvidas eles tinham antes de adquirir:
php do zero ao profissional

Vídeo sobre o treinamento PHP do Zero ao Profissional

Recebimento e Garantia

Após a sua compra você receberá imediatamente em seu e-mail os dados de acesso ao curso PHP do Zero ao Profissional, você também vai receber outras informações como o  acesso para participar do grupo exclusivo para membros, no facebook, nesta área você vai poder tirar todas suas dúvidas em relação ao uso do método e contar tanto com a ajuda do professor Bonieky Lacerda, quanto dos outros alunos.

Como Comprar PHP do Zero ao Profissional com Segurança

Sua compra é 100% segura, portanto pode ficar tranquilo, todo o processo de compra e entrega do conteúdo é realizado pela plataforma Hotmart, uma das maiores empresas de venda de conteúdo online do Brasil, a Hotmart possui um ambiente de pagamento com certificados de segurança e portanto 100% seguro:


No o curso PHP do Zero ao Profissional Você Vai Aprender Com Os Módulos:

Módulo #1 – Introdução

Aqui você vai descobrir tudo o que você precisa pra começar. Vai aprender como um site é construído, como a linguagem de programação funciona, quais os termos importantes, os principais editores e etc.

Módulo #2 – Configurando servidor

O passo a passo de toda a configuração de um servidor interno e externo. Mas aqui você não irá apenas repetir tudo como um robô, e sim aprender todas as variações e porquês. Você irá preparar seu ambiente para colocar a mão na massa!

Módulo #3 – Lógica de programação

Essa é a fundação do curso, você aprenderá todos os conceitos de programação. No final desse módulo você saberá a forma de pensar para se programar com eficiência. Você verá vários exemplos e técnicas.

Módulo #4 – Básico

Nesta etapa você será introduzido ao mundo do PHP e todas as suas definições. Criação de variáveis, uso de expressões condicionais, variáveis escaláveis e muito mais…

Módulo #5 – Intermediário

Alguns conceitos mais sofisticados da linguagem serão apresentados neste módulo 5. Uso de loops, funções de manipulação, conexão com bancos de dados e gerenciamento de erros.

Módulo #6 – Avançado

As técnicas mais avançadas de programação estão neste capítulo. Orientação a objetos, utilização de bibliotecas GD, abstração de classes, herança e introdução ao  MVC.

Módulo #7 – Super Avançado

Aqui separamos os homens e mulheres dos meninos e meninas, estamos falando de arquitetura de software avançada, o “santo graal” do PHP. Aqui o curso se aprofunda no padrão MVC,HMVC, Singleton e outras técnicas como uso de Cache, versionamento e sistemas multitenancy.

Módulo #8 – Aplicações Práticas

Nesse ponto você já poderá juntar tudo que aprendeu até aqui e criar vários tipos de sistema. O Bonieky Lacerda preparou nesse módulo aulas recriando sistemas famosos como Facebook, Twitter, UOL, ContaAzul, sites, micro-frameworks, CMS e ainda tem um bônus secreto.

Módulo #9 – WebServices

Quer fazer Backend para aplicativos de celular? Esse é seu módulo! Você verá o conceito de aplicações de web services. Eles são os responsáveis por intermediar o acesso entre uma plataforma e um servidor e você aprenderá isso fazendo, através de exemplos práticos.

Módulo #10 – Frameworks

Depois que já souber fazer um sistema na unha, você irá aprender as técnicas que irão te fazer economizar tempo e criar projetos rapidamente. Você verá frameworks ná prática, junto com as melhores técnicas para utiliza-los de forma correta.

Módulo #11 – Técnicas De Venda

Todo programador quer ser capaz de vender seu projeto. Por isso o Bonieky resolveu adicionar este módulo ao curso. Aqui você verá as técnicas que ele mesmo utiliza a anos, você verá que vender seu trabalho não é um bicho de 7 cabeças. E talvez você esteja pensando que não gosta de vender, mas posso te garantir que o que você não gosta é de não vender, depois desse módulo me conte qual sua opinião.

Módulo #12 – Produtividade

Quanto maior sua produtividade, maior será o seu destaque no mercado. Mas não é fácil conseguir ser produtivo. Nesse módulo você aprenderá técnicas que irão ajudar você a criar muito mais em menos tempo.

Depois de tudo isso acho que você já está pronto para adquirir o curso PHP do Zero Ao Profissional, mas se restar alguma dúvida ainda, saiba que se por algum motivo você comprar e não gostar, você tem até 30 dias para cancelar sua compra, pedir reembolso e receber 100% do seu dinheiro novamente, o risco é zero.

Curso PHP do ZERO ao PROFISSIONAL - Vale a Pena ? Curso PHP do ZERO ao PROFISSIONAL - Vale a Pena ? Reviewed by Admin on 16:36 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.