→ 10 ferramentas para descobrir senha wifi - Mundo dos Hackers


→ 10 ferramentas para descobrir senha wifi

como descobrir senha do wifi

Veja o que funciona e o que não dá certo para descobrir senha wifi.

Confira 10 ferramentas wifi hacker que irá te ajudar a como descobrir senha do wifi do seu vizinho,amigos,parentes...

Neste Top 10 ferramentas Wifi Hacking  estaremos falando sobre um assunto muito popular: invasão de redes sem fio e como evitar que ela seja hackeada.O Wifi é muitas vezes um lado vulnerável da rede quando se trata de hacking , porque sinais WiFi pode ser pego em todos os lugares e por qualquer pessoa. Também muitos roteadores contêm vulnerabilidades que podem ser facilmente exploradas com o equipamento e software certo, como as ferramentas incluídas com o Kali Linux.

Um monte de fabricantes de roteadores e ISPs ainda ativam o WPS por padrão em seus roteadores e torna a segurança sem fio e testes de penetração ainda mais importante.

Com as 10 ferramentas para descobrir senha wifi você será capaz de testar suas próprias redes sem fio e descobrir potenciais problemas de segurança. Para a maioria das ferramentas, fornecemos um link para um tutorial que o ajudará com as ferramentas.


1 : Aircrack-ng


Aircrack é uma das ferramentas mais populares para WEP / WPA / WPA2 cracking. O pacote Aircrack-ng contém ferramentas para capturar pacotes e handshakes, desautenticar clientes conectados e gerar tráfego e ferramentas para executar ataques de força bruta e de dicionário. O Aicrack-ng é um conjunto tudo em um que contém as seguintes ferramentas (entre outras):

- Aircrack-ng para invasão de senha wifi
- Aireplay-ng para gerar tráfego e desautenticação do cliente
- Airodump-ng para captura de pacotes
- Airbase-ng para configurar pontos de acesso falsos

O pacote Aicrack-ng está disponível para Linux e vem com o Kali Linux. Se você planeja usar esta ferramenta você tem que se certificar de que seu Wifi é capaz de injeção de pacotes.

Website: http://www.aircrack-ng.org/
Tutorial: http://www.hackingtutorials.org/wifi-hacking/how-to-hack-upc-wireless-networks/

2 : Reaver



Reaver é outra ferramenta popular para invadir redes wireless e alvos especificamente vulneráveis WPS. O Reaver executa ataques de força bruta contra PINs do registrador WPS (Wifi Protected Setup) para recuperar a senha WPA / WPA2. Uma vez que muitos fabricantes de roteadores e ISPs ativam WPS por padrão, muitos roteadores são vulneráveis a este ataque .

Para usar o Reaver, você precisa de uma boa força de sinal para o roteador sem fio, juntamente com a configuração correta. Em média, o Reaver pode recuperar a senha dos roteadores vulneráveis em 4-10 horas, dependendo do ponto de acesso, da intensidade do sinal e do próprio PIN fora do curso. Estatisticamente você tem uma chance de 50% de quebrar o PIN WPS na metade do tempo.

Website: http://code.google.com/p/reaver-wps/
Tutorial: http://www.hackingtutorials.org/wifi-hacking/pixie-dust-attack-wps-in-kali-linux-with-reaver/

3 : Pixiewps



PixieWPS é uma ferramenta relativamente nova incluída com o Kali Linux e também tem como alvo uma vulnerabilidade WPS. PixieWPS é escrito em C e é usado para força bruta o PIN WPS offline explorando a entropia baixa ou não existente de pontos de acesso vulneráveis. 

Isso é chamado de um ataque de poeira pixie. PixieWPS requer uma versão modificada de Reaver ou Wifite para trabalhar com. Uma vez que este ferramentas tornou-se bastante popular em pouco tempo

Website: https://github.com/wiire/pixiewps/
Reaver Modificado: https://github.com/t6x/reaver-wps-fork-t6x
Tutorial: http://www.hackingtutorials.org/wifi-hacking/pixie-dust-attack-wps-in-kali-linux-with-reaver/

4 : Wifite



Wifite é uma ferramenta automatizada para atacar várias redes sem fio criptografadas com WEP / WPA / WPA2 e WPS. Na inicialização o Wifite requer alguns parâmetros para trabalhar e o Wifite fará todo o trabalho duro. 

Website: https://code.google.com/p/wifite/

5 : Wireshark



Wireshark é uma das melhores ferramentas de análise de protocolo de redes, se não o melhor. Com Wireshark você pode analisar uma rede para maior detalhes e ver o que está acontecendo. Wireshark pode ser usado para captura de pacotes, inspeção profunda de centenas de protocolos, navegar e filtrar pacotes e é multiplataforma.

O Wireshark está incluído com o Kali Linux, mas também está disponível para Windows e Mac. 

Website: https://www.wireshark.org
Tutorial: http://www.howtogeek.com/104278/how-to-use-wireshark-to-capture-filter-and-inspect-packets/

6 : oclHashcat


OclHashcat não é uma ferramenta totalmente dedicada a invasão wifi e não está incluída com o Kali Linux, mas pode fazer ataques de força bruta em handshakes capturados e é muito rápida ao usar uma GPU. Depois de usar o pacote Aircrack-ng, ou qualquer outra ferramenta, para capturar o WPA, você pode decifrá-lo com oclHashcat usando sua GPU. Usando uma GPU com oclHashcat, em vez de uma CPU com Aicrack-ng, vai acelerar o processo de invasão. Uma GPU média pode tentar cerca de 50.000 combinações por segundo com oclHashcat.

OclHashcat está disponível para Windows e Linux

Website: http://hashcat.net/oclhashcat/
Tutorial: http://www.hackingtutorials.org/wifi-hacking/cracking-wpa-oclhashcat-gpu/

7 : Fern Wifi Cracker


Fern Wifi Cracker é uma ferramenta de auditoria e ataque de segurança sem fio escrita em Python. Fern Wifi Cracker é a primeira ferramenta dedicada de Wifi hacker nesta lista, que tem uma interface gráfica de usuário. Fern é capaz de quebrar e recuperar WEP, WPA e WPS e contém ferramentas para executar MiTM ataques.

O Fern Wifi Cracker é executado em qualquer distribuição Linux que contenha os pré-requisitos. Fern Wifi Cracker está incluído com o Kali Linux.

Website: https://code.google.com/p/fern-wifi-cracker/


8 : Wash


Wash é uma ferramenta para determinar se um ponto de acesso tem WPS habilitado ou não. Você também pode usar o Wash para verificar se um ponto de acesso bloqueou o WPS após várias tentativas de Reaver. Um monte de pontos de acesso bloqueia-se como uma medida de segurança quando ocorre um ataque de força bruta ao PIN WPS. Wash é incluído com o pacote Reaver e vem como uma ferramenta padrão com o Kali Linux.

Website: http://code.google.com/p/reaver-wps/
Tutorial: http://www.hackingtutorials.org/wifi-hacking/wps-wifi-networks-with-kali-linux-wash/

9 : Crunch



Crunch é uma ferramenta grande e fácil de usar para gerar listas de palavras personalizadas que podem ser usadas para ataques de dicionário ( força bruta ). Como a taxa de sucesso de cada ataque de dicionário depende da qualidade da lista de palavras usada, você não pode evitar criar sua própria lista de palavras. Especialmente quando você quer criar listas de palavras baseadas em senhas de roteador padrão. Crunch também pode ser canalizado diretamente para outras ferramentas como Aircrack-ng. Esse recurso pode economizar muito tempo, pois você não terá que esperar até que grandes listas de senhas tenham sido geradas pelo Crunch antes de poder usá-las.

Website: http://sourceforge.net/projects/crunch-wordlist
Tutorial: http://www.hackingtutorials.org/general-tutorials/password-list-with-crunch/

10:  Macchanger



Por último, mas não menos importante na lista o é Macchanger. Macchanger é um pequeno utilitário que pode ser usado para spoof do endereço MAC para um endereço MAC aleatório ou você pode fazer o seu próprio. Spoofing pode ser necessário para evitar filtros MAC ou para mascarar a sua identidade em uma rede sem fio.

Website: https://github.com/alobbs/macchanger
Tutorial: http://www.hackingtutorials.org/general-tutorials/mac-address-spoofing-with-macchanger/


Artigo traduzido do site :
http://www.hackingtutorials.org/wifi-hacking-tutorials/top-10-wifi-hacking-tools-in-kali-linux/

Deixei sua opinião,critica ou sugestão nos comentários.

→ 10 ferramentas para descobrir senha wifi → 10 ferramentas para descobrir senha wifi Reviewed by Admin on 14:35 Rating: 5

Um comentário:

  1. Excelente site, foi de grande ajuda encontrar esse site na net. já que existem muitos mitos e tutoriais mal formulados...

    Obrigado mesmo...

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.