Curso Site Dinâmico com PHP - UpInside - Mundo dos Hackers


Curso Site Dinâmico com PHP - UpInside

O curso site dinâmico com PHP foi desenvolvido com objetividade. Nele você vai aprender detalhes na criação de um site corporativo e profissional. Começamos o curso desenhando o layout no fireworks e passamos pela montagem no tableless, programação com PHP, aplicação de efeitos e funções com jQuery, e finalizamos criando um painel de controle restrito para gerenciar todo o conteúdo do site online!
O curso site dinâmico com PHP foi desenvolvido com objetividade. Nele você vai aprender detalhes na criação de um site corporativo e profissional.

Começamos o curso desenhando o layout no fireworks e passamos pela montagem no tableless, programação com PHP, aplicação de efeitos e funções com jQuery, e finalizamos criando um painel de controle restrito para gerenciar todo o conteúdo do site online!

Com um sistema seguro onde configuramos o menu e funções por nível de acesso, editores podendo atualizar somente o próprio perfil. Em todos os sistemas criados você terá informações suficientes para adaptar e aprimorar os mesmos para qualquer aplicativo seu!

No final deste curso ainda hospedamos e validamos nosso site no W3. Aprenda na prática a criar um site corporativo, profissional, dinâmico, seguindo os padrões web neste super curso de PHP!

Instrutor: Robson V. Leite
Tempo de DVD: Mais de 12hs
Tipo de arquivo: WMV
Qnt de arquivos: 59
Resolução das Aulas: 800x600
Arquivos: Mídias usadas, Scripts, Site em Tableless, Site Pronto

Informações:
Tamanho: 2.1 GB
Formato: .Nrg
Autor: Robson V. Leite
Idioma: PT-BR
Editora: UpInside
Ano de Lançamento: 2010

DOWNLOAD
Fileserve - Parte1 | Parte2 | Parte3
Megaupload - Parte1 | Parte2 | Parte3
Curso Site Dinâmico com PHP - UpInside Curso Site Dinâmico com PHP - UpInside Reviewed by Admin on 15:08 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.