Curso Otimização de Sites SEO - UpInside - Mundo dos Hackers


Curso Otimização de Sites SEO - UpInside

Curso Otimização de Sites SEO - UpInside
Neste curso vamos aprender a trabalhar com URL’s amigáveis, aplicação de SEO em elementos HTML, Aprenderemos a utilizar as ferramentas do Google para aperfeiçoar e monitorar nosso site, e faremos uma campanha de SEO com mídias sociais e Otimização de site!
Veremos na pratica como utilizar o PHP para gerar nossa própria campanha de SEO de modo automático, com geração de Sitemaps, Feeds, cadastro de site em buscadores como google, yahoo, bing e muito mais!

OTIMIZAÇÃO DE SITES SEO
Objetivo: Capacitar o aluno a desenvolver campanhas de SEO, Aplicando técnicas para melhorar a posição de seu site ou de seu cliente nos resultados dos mecanismos de busca, Google, Yahoo, Bing Etc.

SEO: é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca. O termo SEO (do inglês, Search Engine Optimization, Acrônimo SEO, também traduzido no Brasil como "otimização para mecanismos de busca&quot também se refere a indústria de consultoria, que trabalha na otimização de projetos e websites de seus clientes.

O Curso: Neste curso vamos aprender a trabalhar com URL’s amigáveis, aplicação de SEO em elementos HTML, Aprenderemos a utilizar as ferramentas do Google para aperfeiçoar e monitorar nosso site, e faremos uma campanha de SEO com mídias sociais e Otimização de site!

Veremos na pratica como utilizar o PHP para gerar nossa própria campanha de SEO de modo automático, com geração de Sitemaps, Feeds, Url amigável e muito mais!

Instrutor: Robson V. Leite
Tempo de DVD: Aproximadamente 5 horas
Tipo de arquivo: WMV
Qnt de arquivos: 38
Resolução das Aulas: 800x600
Arquivos: Scripts e material de acompanhamento

Informações:
Tamanho: 850 Mb
Formato: Rar
Autor: Robson V. Leite
Idioma: PT-BR
Editora: UpInside
Ano de Lançamento: 2010

DOWNLOAD
Curso Otimização de Sites SEO - UpInside Curso Otimização de Sites SEO - UpInside Reviewed by Admin on 15:07 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.