Curso Fireworks para Web - UpInside - Mundo dos Hackers


Curso Fireworks para Web - UpInside

Curso Fireworks para Web UpInside
prenda a desenvolver, projetar e vender sites com esse curso inédito e único de Fireworks para web. Um curso pratico e repleto de dicas de como interagir e atender as necessidades do seu cliente! Nesse curso você vera na pratica a montagem de 4 layouts, ainda vera como reproduzir um layout para manutenção ou tratamento, e ainda terá aulas de como apresentar e vender os sites para seus clientes!
Objetivo: Capacitar o aluno a desenvolver a parte gráfica dos sites com o Fireworks, utilizando as ferramentas mais adequadas e criando efeitos compostos de forma simples e ágil!

Desta maneira melhorando a disposição da montagem do seu site, ou de seu cliente. Utilizar as tendências dos padrões WEB para a estrutura e ilustração do layout! Tendo conhecimento assim para desenvolver no fireworks o aplicativo focado para o tableless!

Assim tendo capacidade de desenvolver projetos profissionais nos padrões da Word Wide Web! Ou WWW!

Apresentar técnicas de venda e abordagem capacitando ao aluno vender seus trabalhos de forma profissional e convincente. Sendo assim o curso possui varias aulas de como abordar a venda com o cliente direto!

Apresentar técnicas diversas de montagem de sites com tableless nos padrões web, capacitando o aluno a produzir qualquer tipo de layout utilizando das técnicas corretas para o desenvolvimento de sites profissionais!

Possibilitar o aluno a criar emails e propagandas de divulgação para sistemas de email marketing ou newsletter, aumentando assim sua pratica de vendas e ate possibilitando realizar trabalhos de publicidade para empresas!

No fim do curso o aluno será capas de desenvolver, projetar, elaborar, montar e vender seus projetos!

Instrutor: Robson V. Leite
Tempo de DVD: Aproximadamente 5hs de Curso
Tipo de arquivo: WMV
Qnt de arquivos: 39
Resolução das Aulas: 800x600
Arquivos: Layouts, Modelos, Imagens, Ícones, TODOS OS LAYOUTS DESENVOLVIDOS MONTADOS COM TABLELESS NOS PADRÕES WEB

Informações:
Tamanho: 685 Mb
Formato: Zip
Autor: Robson V. Leite
Idioma: PT-BR
Editora: UpInside
Ano de Lançamento: 2010

DOWNLOAD
Curso Fireworks para Web - UpInside Curso Fireworks para Web - UpInside Reviewed by Admin on 15:08 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.