Últimos Conteúdos

Ashampoo Burning Studio 9.21 + serial

Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray – o Ashampoo tem suporte a todos. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.

Criando discos com áudio, ou vídeos, filmes e fotos

Há diversas opções para gravação de discos com áudio, para tocar em CD Players comuns ou com suporte a MP3 e WMA. Além disso, é possível extrair faixas de um CD de músicas para o seu PC.
Se você quiser, pode até gravar mídias que tenham como conteúdo diversos vídeos, filmes e até fotos. E depois ainda terá a opção de escolher um dentre vários menus com cara de profissionais, para personalizar o seu disco, que se tornará compatível com qualquer DVD Player.



Todo tipo de dados
Queime discos que têm todo tipo de arquivos e documentos, ou atualize as mídias não finalizadas com novos arquivos e pastas. Se você usa discos regraváveis, pode usar o Ashampoo Burning Studio para apagar a sua mídia.

Está meio inseguro, ou precisa reinstalar todo o seu sistema? Você pode realizar backups e cópias de segurança de arquivos e pastas para uma mídia, e depois, a partir do próprio programa, restaurar direto do disco.

Utilizando imagens de disco e personalizando
O Ashampoo Burning Studio ainda tem suporte a imagens de disco, como ISO e BIN. Você pode gravar um disco a partir de uma imagem, ou criar uma ISO tendo um disco como base.

Se você quer personalizar mais ainda o seu disco, pode criar uma capa para ele. Escolha qual o formato mais apropriado para você fazer a impressão, e qual o tipo de caixa que você usará (padrão, de DVD, Blu-ray etc.). Depois, crie desde o zero a sua capa, ou escolha dentre diversos modelos muito bonitos.



Informações:
Tamanho: 58 MB
Senha: d288
Download
FileServe

Nenhum comentário