Últimos Conteúdos

Ashampoo Burning Studio 2010

Ashampoo tornou-se famosa devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.
O Ashampoo Burning Studio 2010 apresenta as melhores funções para gravar CD, DVD e Blu-ray em um só aplicativo. Com funções intuitivas, excelente desempenho e uma interface elegante, este burner vem conquistando cada vez mais os usuários e um lugar de destaque entre os programas do gênero.
Atente para o fato de que o programa instala uma Toolbar (barra de ferramentas) em seu navegador. Se o usuário não quiser instalar a barra de ferramentas, ele precisa desmarcar a seleção “Instalar MyAshampoo Toolbar” junto com as outras opções abaixo.
Adwares e conteúdos não relacionados ao programa.

Novidades no programa
Além do fato de não ainda não possui tradução para o português, o Ashampoo Burning Studio 2010 não teve grandes mudanças em relação à versão 2009. A principal, e única, grande modificação diz respeito à aparência do programa, que ficou bem mais bonita e leve, abandonando as cores vermelhas e laranja e adotando agora colorações azuladas.
A segunda novidade diz respeito à velocidade de gravação. O Ashampoo Burning Studio 2010 mostrou-se um pouco mais rápido para “queimar” as mídias e gravar os dados, fazendo com que o usuário tenha mais tempo para realizar outras atividades no computador.
Não deixe de conferir a nova interface, com mais agilidade, do Ashampoo Burning Studio 2010. Vale a pena!
Nova interface do aplicativo: mais elegante e leve

Servidor: Link Direto

Nenhum comentário