Wondershare Time Free - Mundo dos Hackers


Wondershare Time Free

Navegar na internet é algo que sempre traz riscos, seja de spywares, adwares ou vírus que insistem em invadir o computador. Muitas vezes, apenas a proteção do antivírus pode não ser suficiente, sendo necessários outros tipos de precaução.
O Wondershare Time Free é um programa que tem como objetivo complementar ainda mais a segurança do seu computador, de forma que você fique totalmente seguro na hora de navegar na internet. Com ele, não há vírus que resolva aparecer no seu sistema.
Isso porque a ideia do Time Free é bastante interessante: o programa cria um ambiente virtual para que você navegue pela internet com toda a segurança. Isso quer dizer que, enquanto ele estiver habilitado, seu sistema real, ou seja, o computador, estará totalmente seguro.


Proteção com um sistema virtual

Quem já se utilizou de máquinas virtuais para rodar diferentes versões do Windows, por exemplo, entende o conceito de forma rápida. O programa cria um “sistema dentro do sistema”, de forma que você pode navegar protegido, uma vez que os malwares, vírus e spywares atacam o sistema virtual, e não o sistema real do computador.
Além disso, o Time Free apresenta proteção também para as pastas do computador. Enquanto o ele estiver ligado, você protege certas pastas importantes, que não podem ser modificadas de forma nenhuma.
Com isso você usa a internet sem o risco de que alguém entre em pastas de documentos relevantes, protegendo-os ainda mais de qualquer tipo de invasão inoportuna. Os arquivos não podem ser modificados enquanto você não desabilitar a proteção do programa, algo que fica a seu critério.

Proteja também as pastas do sistema

Da mesma forma, você também navega na internet sem deixar rastros do seu sistema, o que dificulta ainda mais a ação de oportunistas que queiram invadir seu computador. Tudo isso de forma rápida e fácil.

Proteção e reinicialização
Por se tratar de um sistema virtual, o programa faz uma contagem de “buffer” utilizado enquanto estiver habilitado. Isso porque o sistema não pode “aguentar” por tanto tempo uma alta carga de informação como um sistema comum.
Por isso, uma vez que o “buffer” acusar 90% de uso, você recebe um aviso sonoro e de mensagem recomendando que reinicie o sistema. Você então será capaz de armazenar todas as informações que até então estavam no sistema virtual para o computador, como histórico de navegação, senhas e muito mais.
Com isso, você roda aplicativos online, vídeos e muito mais com toda a segurança e, caso queira armazenar algo, isso será facilmente resolvido quando você desabilitar a segurança ou tiver que reinicializar o sistema.

Configurações do programa

Você pode também inserir uma senha de segurança para o Time Free e deixá-lo habilitado enquanto crianças e outras pessoas utilizam seu computador. Dessa forma, não há o risco de acidentalmente haver modificações em suas pastas e no próprio sistema real, proporcionando maior conforto para você.

Instalação
O Wondershare Time Free é um programa gratuito, entretanto é preciso que você adquira a chave de registro para que ele esteja sempre disponível. Para isso, primeiramente baixe e instale o programa, clicando no arquivo executável e reiniciando o computador.
Uma vez instalado, a primeira página a se abrir avisa a você que aquela é uma cópia de avaliação. Para adquirir a chave de registro, você deve acessar a página do desenvolvedor neste link ou clicar em "Get Keycode" e preencher seu nome e email, para depois clicar novamente em  "Get Keycode", agora no site do desenvolvedor. Caso não queira receber emails de notícias, desmarque a caixa de mensagens logo abaixo do email.
O código será enviado rapidamente para o seu email. Copie o email para onde o código foi enviado e o código na página aberta do programa e clique em “Register”. Não deixe para registrar o programa depois de muito tempo, pois o tempo de registro, uma vez enviado o código, é bastante limitado.

Insira o código recebido

Habilite o programa
Agora que ele está registrado e instalado, você deve habilitar o programa. Para isso, é só mudar o botão na lateral direta de “off” para “on”. Mas fique de olho, pois você não deve salvar nada importante no computador durante o uso do sistema, pois isso pode ser perdido quando você desligá-lo e voltar para o sistema atual.
Ligue e desligue o programa facilmente
Entretanto, se você quer guardar os dados, basta responder “Yes” quando desabilitar o Time Free, pois ele os transfere para o seu computador. Porém essa tarefa pode demorar alguns minutos, de acordo com o tempo que você passou navegando por aí.
Nas abas você pode também proteger as pastas do computador, além de modificar as configurações do programa, como para habilitá-lo logo que o Windows seja iniciado.


Servidor: Link Direto
Wondershare Time Free Wondershare Time Free Reviewed by Admin on 22:18 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.