Virus Effect Remover 3.2.2.26 - Mundo dos Hackers


Virus Effect Remover 3.2.2.26

Virus Effect Remover é um programa para remoção de e monitoramento de atividade que possam vir a danificar o seu sistema.
Além disso, o programa se destaca por ser eficaz na hora de desinfectar arquivos de registros do Windows que tenham sido alvo de vírus.

Monitore tudo
Contudo, o Virus Effect Remover não somente remove vírus e mantém intacto os seus arquivos de registros. Ele também possui diversos atalhos para ferramentas do sistema como Gerenciador de Tarefas (“Task Manager”), Editor do Registro (“Registry Editer”), Configuração do Sistema (“Msconfig”) e também gera uma lista de todos os processos sendo executados em sua máquina.
Além dos atalhos para ferramentas do sistema, o Virus Effect Remover também possui recursos próprios para a criação de cópias de segurança dos arquivos de registro (“Make Reg Back Up”) e  restaurar cópias ("Restore Back Up").
Fora estes, outros recursos interessantes presentes neste programa são o de bloquear a inicialização automática de dispositivos USB ("Block USB AutoRun") e também o que verifica o estado do arquivo “AutoRun.inf”, responsável pela inicialização automática.



Inicialização
Através do Virus Effect Remover você poderá ainda definir quais programas devem ser inicializados automaticamente com o Windows.
Este processo é simples e bastante útil para agilizar a inicialização do seu sistema operacional, pois quanto menos programas inúteis estiverem sendo carregados, menor será o tempo de espera enquanto o Windows é carregado.

Opções de Pasta
No menu “Folder Options” (Opções de Pasta), você tem acesso a atalhos para esta função em seu sistema, além de ser possível também realizar algumas modificações diretamente do programa, sem ter que necessariamente acessar as opções de pasta do sistema.

Servidor: Link Direto
Virus Effect Remover 3.2.2.26 Virus Effect Remover 3.2.2.26 Reviewed by Admin on 12:16 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.