→ As habilidades essenciais para se tornar um "mestre hacker " - Mundo dos Hackers


→ As habilidades essenciais para se tornar um "mestre hacker "

como ser hacker

Muitos que estão se iniciando nesse mundo tecnológico se perguntam constantemente . "Quais as habilidades que eu preciso para ser um hacker ?"

Descubra tudo o que está sendo acessado e digitado em seu computador : Receba relatórios em tempo real, em seu E-mail.

O ProjetoSpy é um software Espião de monitoramento de computadores que lhe permite monitorar tudo que está acontecendo em seus computadores.

Através deste pequeno Software você ficara sabendo sobre todas as atividades dos usuários, filhos, alunos, funcionários, namorado(a), entre outros.



Como o "hacker" está entre as mais qualificadas disciplinas de tecnologia da informação, que exige um amplo conhecimento de tecnologias de TI e técnicas. Para ser verdadeiramente um grande hacker, é preciso dominar muitas habilidades. Não desanime se você não tem todas as habilidades que eu listar aqui, mas sim usar essa lista como um ponto de partida para o que você precisa estudar e se tornar um mestre em um futuro próximo.

Este artigo ira esclarecer várias duvidas em qual caminho você iria seguir para ter os conhecimentos necessários

Esta é a lista de síntese de competências necessárias para entrar no panteão da profissão de TI elite. As habilidades estão separadas em três categorias para ajudá-lo a ir de um degrau para os outros mais facilmente , as categorias são -> fundamentais, intermediária e avançadas.

agent, fbi, hacker, kgb, men in black, mib, secret, security, service, spy, thief icon As Habilidades Fundamentais agent, fbi, hacker, kgb, men in black, mib, secret, security, service, spy, thief icon
Estes são os princípios básicos que qualquer hacker deve saber . Uma vez que você tem uma boa compreensão sobre tudo nesta seção, você pode se mover para o nível intermediário.

1. Conhecimentos de Informática Básica
"Ele provavelmente vai me dizer que para se tornar um hacker você precisa de alguns conhecimentos básicos de informática."
 - HAHAHAHA , Lógico !!! Você não quer já sair por ai baixando programas e tudo que ve pela frente , sem ao menos dominar a informática básica.
 Essas habilidades vão além da capacidade de criar um documento do Word ou formatar um computador. Você precisa ser capaz de usar a linha de comando no Windows, editar
o registro, e configurar os seus parâmetros de rede.

2. Habilidades de rede
Você precisa entender os conceitos básicos de rede, tais como o seguinte.

DHCP
NAT
Subnetting
IPv4
IPv6
Public v Private IP
DNS
Roteadores e switches
VLANs
OSI model
MAC addressing
ARP

3. Habilidades no Linux
É extremamente importante para se tornar um hacker você desenvolver habilidades no Linux . Quase todas as ferramentas que usamos como um hacker são desenvolvidos para Linux , e Linux nos dá recursos que não conseguimos utilizar no Windows.

4. Wireshark ou tcpdump
Wireshark é um analisador sniffer/protocolo mais utilizado, enquanto tcpdump é uma linha de comando analisador sniffer/protocolo. Ambos podem ser extremamente úteis para analisar o tráfego TCP/IP e ataques.

5. Virtualização
Você precisa se tornar proficiente no uso de software de virtualização como o VirtualBox ou VMWare Workstation. Você precisa de um ambiente seguro para a prática de seus testes/ataques antes de levá-los para fora , no mundo real. Um ambiente virtual fornece-lhe um ambiente seguro para testar seus programas e estratégias.

6. Conceitos de segurança e Tecnologias
Um hacker bom entende conceitos de segurança e tecnologias. A única maneira de superar as barreiras estabelecidas pelos administradores de segurança é estar familiarizado com eles. O hacker deve compreender coisas como PKI (Public Key Infrastructure), SSL (secure sockets layer), IDS (Intrusion Detection System), firewalls, etc.

7. Tecnologias Wireless
Para ser capaz de invadir uma rede sem fio, você deve primeiro entender como ela funciona. Coisas como os algoritmos de criptografia (WEP, WPA, WPA2), e WPS. Além disso, a compreensão de como é o protocolo de conexão , autenticação e as restrições legais sobre tecnologias sem fio.

quero ser um hacker

agent, fbi, hacker, kgb, men in black, mib, secret, security, service, spy, thief icon As competências intermediárias agent, fbi, hacker, kgb, men in black, mib, secret, security, service, spy, thief icon 

Isto é onde as coisas começam a ficar interessantes, e onde você realmente começar a ter uma idéia de suas capacidades como um hacker.

8. Scripting
Sem habilidades em scripting/scripts , o hacker será relegado para o uso de ferramentas de outros hackers. Isso limita a sua eficácia. Cada dia uma nova ferramenta  perde eficácia quando administradores de segurança lançam novas defesas contra as ferramentas

Para desenvolver suas próprias ferramentas exclusivas, você vai precisar para se tornar proficientes em, pelo menos, uma das linguagens de script, incluindo o bash shell . Estes devem incluir um dos Perl, Python ou Ruby.

9. Competências em banco de dados
Se você quer ser capaz de invadir bancos de dados, você precisará entender bases de dados e como elas funcionam. Isso inclui a linguagem SQL.

10. Aplicações Web
Aplicações web são, provavelmente, o terreno mais fértil para os hackers nos últimos anos. Quanto mais você entender sobre como aplicações web trabalham e as bases de dados por trás deles, o mais bem sucedido você será. Além disso, você provavelmente vai precisar para poder construir o seu próprio site de phishing.

11. Forensics/Forense
Para se tornar um bom hacker, você não deve ser pego! Você não pode se tornar um hacker sentado em uma cela de prisão por 5 anos. Quanto mais você souber sobre forense digital, vai ser melhor para você poder escapar e não ser detectado.

12. TCP/IP Avançado
O hacker iniciante deve compreender conceitos básicos de TCP/IP, mas para subir para o nível intermediário, você deve entender em detalhes íntimos a pilha TCP/IP protocolo e campos. Estes incluem como cada um dos campos (flags, window, df, tos, seq, ack, etc.), tanto no TCP e pacotes IP podem ser manipulados e usado contra o sistema da vítima para permitir ataques MITM, entre outras coisas.

13. Criptográfia
Embora a pessoa não precisa ser um criptógrafo para ser um bom hacker, quanto mais você entender os pontos fortes e fracos de cada algoritmo de criptografia, melhor as chances de derrotá-lo. Além disso, a criptografia pode ser usado pelo hacker para esconder as suas actividades e evitar a detecção.

14. Engenharia Reversa
A engenharia reversa permite que você "abra/edite" uma parte do malware e re-construir com recursos e capacidades adicionais. Assim como em engenharia de software, ninguém constrói uma nova aplicação a partir do zero. Quase todos os novos exploradores ou malware utilizam componentes de outros tipos de malware existente.

como hackear facebook

agent, fbi, hacker, kgb, men in black, mib, secret, security, service, spy, thief icon  As habilidades avançadas agent, fbi, hacker, kgb, men in black, mib, secret, security, service, spy, thief icon 

Junto com todas essas habilidades do computador, o hacker de sucesso deve ter algumas habilidades intangíveis. Estes incluem o seguinte.

15. Pense Criativamente
Há sempre uma maneira de hackear um sistema e muitas maneiras de conseguir isso. 


16. Competências de Solução de Problemas
Um hacker está sempre contra problemas aparentemente insolúveis. Isto requer que o hacker esteja acostumado a pensar analiticamente e resolver problemas. Isso muitas vezes exige que o hacker faça o diagnostico com precisão e ja o que está errado e, em seguida, dividir o problema em componentes separados. Esta é uma daquelas habilidades que vem com muitas horas de prática.

Resolução de problemas é uma habilidade essencial para Hackers

17. Persistência
Um hacker deve ser persistente. Se você falhar em primeiro lugar, tente novamente. Se isso falhar, chegar a uma nova abordagem e tente novamente. É somente com uma persistência que você será capaz de invadir os sistemas mais seguros.

Então ... Você Quer Ser um hacker?
Espero que isso lhe dá algumas orientações quanto ao que é preciso estudar e dominar .

Artigo traduzido e editado do site 
 http://null-byte.wonderhowto.com/how-to/essential-skills-becoming-master-hacker-0154509/


Um artigo bem interessante para ajudar a você intender mais sobre essa área , deixe seu comentário contando o que achou , com isso nos ajudara a saber sobre o que acham sobre o conteúdo postado.
Estamos juntos em 2016 , com novos artigos toda semana , você vai estar sempre atualizado , não deixe de retornar ao blog , e para quem nunca deixou de acessar , muito obrigado a você.


Veja nosso novo artigo : → descobrir senha wifi








→ As habilidades essenciais para se tornar um "mestre hacker " → As habilidades essenciais para se tornar um "mestre hacker " Reviewed by Admin on 15:07 Rating: 5

5 comentários:

  1. Isso me ajudou muito mesmo abrigado por ajudar... Sou novato e quero ser um hacker profissional. eu vou salvar essas dicas e vou apender tudo que ai fala oq precisa para ser um hacker vou seguir desde o inicio, seu que vai demora uns 7 ou 10 anos mais vou apender
    agradeço a ajuda

    ResponderExcluir
  2. QUERO PARABENIZAR A EQUIPE DO BLOG PELO SEU TRABALHO E SEU VASTO CONTEÚDO E ESPERO QUE PERDURE MUITO TEMPO ASSIM.

    ResponderExcluir
  3. Nossa incrível parabéns vc me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  4. de acordo com esse escalonamento, ainda estou no intermediario o_O deveria ter aprendido ruby em vez de PHP

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.