→ Como Hackear Facebook 2018 : " EXCLUSIVO " - Mundo dos Hackers


→ Como Hackear Facebook 2018 : " EXCLUSIVO "

como hackear facebook


Veja o que funciona e o que não dá certo para hackear um Facebook

Descubra tudo o que está sendo acessado e digitado em seu computador : Receba relatórios em tempo real, em seu E-mail.

O ProjetoSpy é um software Espião de monitoramento de computadores que lhe permite monitorar tudo que está acontecendo em seus computadores.

Através deste pequeno Software você ficara sabendo sobre todas as atividades dos usuários, filhos, alunos, funcionários, namorado(a), entre outros.



Veja -> As habilidades essenciais para se tornar um "mestre hacker "

Sendo um dos sites de redes sociais mais amplamente acessados, Facebook tornou-se também um lugar popular para muitos trocar mensagens secretas e gerenciar relacionamentos . Portanto, não é de admirar que muitas pessoas querem  hackear Facebook de seus entes queridos , procurando por , " facebook hacker", "como hackear facebook " ," hack facebook"  . Pode ser que você está em uma situação semelhante ou apenas quer hackear a senha de qualquer conta do Facebook, este artigo irá certamente ajudá-lo.

Todos os dias,  pessoas querem  hackear senhas do Facebook de seu esposo, amigos ,namorada ou namorado, de modo a revelar as suas relações secretas se houver. 

Possíveis formas de descobrir a senha de um Facebook :



  • 1. Keyloggers ( ou Trojans ) - A maneira mais fácil!

Keyloggers refere-se simplesmente a gravação de todas teclas que o usuário digita no teclado de um computador específico. Isso pode ser feito usando um pequeno programa de computador chamado keylogger (ou software espião). Uma vez instalado, um keylogger irá carregar automaticamente a partir em que o computador é ligado, é executado no modo invisível e inicia a captura de todas teclas pressionadas , senhas de Facebook, e-mail ou qualquer outra conta online.

O keylogger não requer habilidades especiais de instalar e usar, é a maneira mais fácil de descobrir a senha de um Facebook. 


Extremamente fácil de usar!

Espia em tempo real , é um programa muito pequeno, instala em poucos segundos e é extremamente fácil de usar, mesmo para iniciantes.


Instalação remota

Pode ser instalado em computadores remotos. Isso torna possível para descobrir a senha do Facebook, mesmo que o usuário-alvo navegue em outro computador.


  • 2. Phishing - O Caminho Difícil:


A outra maneira comum para obter acesso do Facebook  é através de Phishing. Este método irá fazer uso de uma página de login falsa (página web falsificado), que será exatamente semelhante a original. Digamos, por exemplo, uma página web falsificado do Facebook parece exatamente o mesmo que a do site original . Esta página é realmente criado pelo hacker e está hospedado em seu próprio servidor. Uma vez que a vítima entra com seu e-mail e senha do Facebook em tal página de login falsa, os detalhes de login são enviados ao dono da pagina fake.

Os métodos que não funcionam para hackear facebook :

Muitos sites prometem a você que ele vai descobrir e entregar a senha do Facebook após o pagamento ou completar uma pesquisa livre.
NÃO FUNCIONA

Se um site pede-lhe para baixar o Facebook password hackers , ou alguma coisa do tipo, é nada mais do que um lindo vírus.
NÃO FUNCIONA

Se você tem algum método que realmente funcione , ou acha que o artigo esteja errado , deixe um comentário com sua opinião

Veja nosso novo artigo : → descobrir senha wifi

guardweb

→ Como Hackear Facebook 2018 : " EXCLUSIVO " → Como Hackear Facebook 2018 : " EXCLUSIVO " Reviewed by Admin on 15:22 Rating: 5

24 comentários:

  1. E ai Wellington , blz ?
    Que bom que gostou do artigo.
    Até mais .

    ResponderExcluir
  2. muito bom artigo, esclarece duvidas de muitas pessoas q caiem nessas videos aulas falsas ou antigas q não funcionam mais!
    Pode me dar uma dica sobre a instalação por acesso remoto o mais discreto ?
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Se quiserem qualquer senha me mandem uma mensagem pelo e-mail hackerlucass@gmail.com
    Apresento provas do serviço antes! Consigo senhas de todos os tipos: Facebook, Instagram, Twitter e contas de e-mail (Hotmail, Outlook, Live, Yahoo, Gmail, Bol, Uol entre outros)
    Também consigo senhas iCloud para desbloquear iPhone.

    ResponderExcluir
  4. bom muito bom gostei mesmo

    ResponderExcluir
  5. Bacana :3 Séra que existe algum modo para hackear Instagram?

    ResponderExcluir
  6. Compreendo e o post esta praticamente certo, mas queria estar deixando aqui uma experiencia que eu tive, eu consegui uma senha de facebook através dum programa chamado Unsecure v2015, demorou muito tempo e praticou varias combinações mas eu consegui, eu tenho alguns prints em relação a isso, queria pedir pra vocês colocarem esse unsecure 2015 aqui com uma explicação, ele funciona através de muitas combinações por minutos e vai formando a senha aos poucos, não achei muitos tutoriais na internet a respeito, consegui apenas um facebook até agora,e o unsecure o antigo v1.2 já se tornou algo obsoleto, vocês poderiam estar postando o v2015, com certeza atrairia muitas pessoas, obrigado pela compreensão e ótimo site !.

    ResponderExcluir
  7. muito bom post, só vale reforçar q eu (particularmente) acho a forma utilizando uma page fake, ser a melhor e mais simples, uma vez q alguns (eu disse alguns), keylogers são facilmente encontrados pelos AV, uma boa solução seria cria seu proprio keyloger, aí sim...vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  8. Vlw cara gostei do artigo.
    Esclareceu varias duvidas

    ResponderExcluir
  9. O lance de phishing é bem maneiro mesmo.

    ResponderExcluir
  10. você tem razão e suas informações estão corretas! parabéns.

    ResponderExcluir
  11. vlw top e realmente aqueles sites que falam que hakea o face mediante pagamento ou assinatura de serviço nao funciona

    ResponderExcluir
  12. Ótimo post, ajuda muito seria bom também dar a dica de assim que consegui seja via keylogger ou phishing efetua a troca de email do facebook da pessoa, pois assima mesma não teria como efetuar a recuperação e alterar a senha do mesmo, pq basta alterar a senha e pronto ta normalizado.. agora crie um email e mudando ele ai sim ja era! Mais ótimo artigo amigo parabéns

    ResponderExcluir
  13. Quero muito aprender,e acredito q vcs são muito fodaa mais um participante!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom conheço essa técnica, mais so funciona se o alvo clicar no link e fazer login na pagina falsa. Uma vez feito login, a senha va pro hospedeiro. O foda é a pessoa fazer login pelo link.

    ResponderExcluir
  15. bom o artigo e incrivelmente bem explicado mais preciso hackaer um face e nao tenho mta confiança em fazer isso sera q vc pode me dar algumas provas de q funcionam mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Bom site.
    Em tempo, faltou citar/explicar o ataque direto de dicionário, por exemplo, usando o hydra
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. topper o site de vcs esta de parabens por mostrar tantos conhecimentos do jeito que vcs mostram poucos sites são bem desenvolvidos como esse por isso tem meu respeito .

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.