Teste de Invasão Web com Kali Linux [PDF] - Mundo dos Hackers


Teste de Invasão Web com Kali Linux [PDF]



Web Penetration Testing com Kali Linux 

Um guia prático para a implementação de testes de penetração estratégias em sites, aplicações web e padrão protocolos da web com Kali Linux. 

Muitas organizações oferecem serviços de segurança e de uso de termos tais como auditoria de segurança, rede ou avaliação de risco, e Penetration Test com significados sobrepostos. Por definição, uma auditoria é uma avaliação técnica mensurável de um sistema (s) ou aplicativo (s). As avaliações de segurança são as avaliações de risco, ou seja, os serviços usado para identificar vulnerabilidades em sistemas, aplicações e processos. 

Teste de Invasão vai além de uma avaliação através da avaliação identificado vulnerabilidades para verificar se a vulnerabilidade é real ou um falso positivo. Por exemplo, uma auditoria ou uma avaliação pode utilizar ferramentas de verificação que fornecem algumas centenas possíveis vulnerabilidades em vários sistemas. 

Um teste de penetração tentaria para atacar essas vulnerabilidades da mesma maneira como um hacker malicioso para verificar quais vulnerabilidades são genuínos reduzir a lista verdadeira das vulnerabilidades do sistema para um punhado de falhas de segurança. Os Testes de Penetração mais eficazes são os que que visam um sistema muito específico, com um objetivo muito específico. 

Categoria: Cursos, Apostilas
Formato: .RAR
Tamanho: 7.1 MB
Idioma: Português
Postado por: Jєsthєr™
Teste de Invasão Web com Kali Linux [PDF] Teste de Invasão Web com Kali Linux  [PDF] Reviewed by Jesther on 14:21 Rating: 5

Um comentário:



Tecnologia do Blogger.