Sistema de postagem no Facebook - Simples e Eficaz - Mundo dos Hackers


Sistema de postagem no Facebook - Simples e Eficaz




Sistema Online de Agendamento de Postagens em Paginas e Grupos do Facebook.

Com um simples clique do mouse você programas suas postagens para centenas de paginas ou grupos de uma maneira rápida e segura.

Sistema Inovador de Agendamento de Postagens.
Com o sistema MultPost você de agendar as suas postagens em paginas e grupos na qual participa. O sistema possui uma plataforma segura e um layout simples e fácil de ser utilizado.

Sistema OnLine 24 Horas

O sistema trabalha 24 horas por dia em um servidor dedicado onde suas informações estarão seguras.
Isso significa que mesmo você estando longe de um computador o sistema ainda continua postando, não tendo a necessidade do computador esteja ligado para realizar as postagens, pois o sistema fica hospedado em um servidor, onde você poderá ter acesso de qualquer computador.
Cada usuário terá dois dados para o login, uma para acessa o painel de acesso do site e outro para acessar o sistema, garantindo total segurança a você.

Sistema Sem Mensalidades ou Taxas Extras

Não fique refém de mensalidades, o nosso sistema não possui taxa extras e nem mensalidades para utilizar. O pagamento para utilizar o nosso serviço é único, não cobramos nem um outro valor para ter benefícios a mais no sistema.
As atualizações e manutenções do sistema já estão incluso no valor, assim qualquer outra novidade no sistema, automaticamente você terá acesso mesmo depois de ter adquirido o nosso sistema.
Utilizamos os meios de pagamento o MercadoPago, PayPal, PagSeguro e Deposito Bancário para realização do pagamento, é um sistema eficaz e seguro na hora de seu compra, garantindo um conforto e segurança na hora do pagamento.

Suporte Técnico

Equipe dedicada para lhe dar todo o suporte necessário para que possa ter sucesso em seu negocio. Damos suporte para todos os nossos clientes via Chat, E-mail, Fórum e Redes Sociais, tudo de forma simples e objetivas.

Veja e tire suas conclusões ( CLIQUE AQUI )
Sistema de postagem no Facebook - Simples e Eficaz Sistema de postagem no Facebook - Simples e Eficaz Reviewed by Admin on 14:17 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.