BackTrack ( BT5R3-GNOME-32 ) - Mundo dos Hackers


BackTrack ( BT5R3-GNOME-32 )

BackTrack Download
Backtrack é um sistema operacional Linux baseado no Ubuntu. É focado em testes de seguranças e testes de penetração (pen tests), muito apreciada por hackers e analistas de segurança, podendo ser iniciado diretamente pelo CD (sem necessidade de instalar em disco), mídia removível (pendrive), máquinas virtuais ou direto no disco rígido.

Principais aplicativos de BackTrack

Esta distribuição acompanha em torno de 300 programas com o objetivo de testar a segurança do sistema e auxiliar na criação de scripts contra invasões. Vários destes aplicativos utilizam e manipulam protocolos de rede, como o DNS, SMB, IP, TCP, ICMP, etc. Assim, seus usuários podem simular situações de invasões que acontecem no mundo real, desta maneira, adquirindo mais conhecimento sobre os problemas que podem ocorrer no futuro.

Entre as operações mais comuns de BackTrack, podemos citar a procura de portas abertas em computadores, quebra de senhas, disfarce de endereços IP, mapeamento de rede, procura de vulnerabilidades, etc.

Desenvolvimento

A história do sistema é longa e remete a diferentes distribuições Linux. Atualmente baseado no Slackware, com adaptações para a plataforma live-CD, o BackTrack está totalmente otimizado para ser utilizado em testes de invasões. Além disso, tudo é feito em um ambiente pronto e fácil de usar, sem complicações.

Depois de um desenvolvimento estável e novos lançamentos de versões, a equipe de criação do produto focou seus esforçoes em adequá-lo ao hardware mais novo, tornando suas possibilidades mais flexíveis. A versão atual conta com aplicações criadas em módulos separados, tornando os processos ainda mais rápidos.

Ser um aplicativo de qualidade superior sem se tornar complicado para utilização é a chave para o sucesso de um sistema para testes de segurança. Além disso, ele apresenta testes de invasão em metodologias conhecidas e padronizadas, ajudando os profissionais em seu dia-a-dia.

Tamanho : 3.06 GB
Formato : ISO

BackTrack ( BT5R3-GNOME-32 ) BackTrack ( BT5R3-GNOME-32 ) Reviewed by Admin on 20:02 Rating: 5

3 comentários:

  1. qual a senha e o login do BackTrack
    ?

    ResponderExcluir
  2. oi amigos eu to querendo uma apostila do back track 5 com comandos e etc.agradeço de conseguirem vlw...

    ResponderExcluir
  3. Fio, usuario e senha são user....root.......pass....toor, inciar backtrack.....startx

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.