Curso Wireless LAN Segurança e Testes de Penetração Megaprimer: WLAN ( Inglês ) - Mundo dos Hackers


Curso Wireless LAN Segurança e Testes de Penetração Megaprimer: WLAN ( Inglês )

Curso Wireless LAN Segurança e Testes de Penetração Megaprimer: WLAN ( Inglês )
Wireless LAN Segurança Megaprimer vai proporcionar um tratamento altamente técnico e aprofundado de segurança de WLAN e hacking. A ênfase será para fornecer os telespectadores com um profundo entendimento dos princípios subjacentes aos ataques diferentes e não apenas um rápido guia de como fazer em ferramentas disponíveis publicamente.

Começaremos nossa jornada com o básico do básico dissecando os cabeçalhos dos pacotes de WLAN com Wireshark, em seguida, mudar para o próximo nível por quebra de WEP, WPA/WPA2 e depois passar para os desafios da vida real como orquestrar ataques Man-in-the-middle, atacando WPA-Enterprise redes runnng EAP-TTLS, PEAP e etc hackers isoladas de clientes sem fio.

O Megaprimer é mais de 40 vídeos e 12 horas + longos! Nós garantimos que vamos para as profundezas absolutas de cada tópico, e não apenas na teoria, mas com todas as demonstrações práticas. Nós esperamos que você aproveite este! Como o campo da segurança é cada mudança, assim que este Megaprimer. Como os ataques mais recentes, ferramentas e técnicas são descobertos, estaremos constantemente atualizando esta Megaprimer, por isso, manter a verificação de updates.ity curso e testes de penetração Megaprimer – WLAN.

Tamanho: 4,46 GB
Formato: rar
Idioma: Inglês
Sistema operacional: Todos
Curso Wireless LAN Segurança e Testes de Penetração Megaprimer: WLAN ( Inglês ) Curso Wireless LAN Segurança e Testes de Penetração Megaprimer: WLAN ( Inglês ) Reviewed by Admin on 13:41 Rating: 5

2 comentários:



Tecnologia do Blogger.