IP Net Checker 1.5.9.3 + Serial - Mundo dos Hackers


IP Net Checker 1.5.9.3 + Serial

Veronisoft%2BIP%2BNet%2BChecker%2B1-compressed

IP Checker Net é um aplicativo do Windows, que ajuda os usuários a executar operações de monitoramento de rede, a fim de verificar a conectividade dos hosts TCP / IP.

A ferramenta coloca um pequeno painel na tela, que pode ser movido para qualquer área do desktop. Ele possui uma interface limpa e simples que oferece detalhes sobre o método de rede selecionada, e status.

IP Checker Net vem embalado com várias definições de configuração que dão aos usuários a possibilidade de mudar o layout da interface, selecionando a partir de várias peles, mudar a cor de fundo ou fazer upload de arquivos de ICO para a atribuição de cada IP uma imagem diferente, e selecione a cor do texto.

O que é mais, você pode especificar o IP, nome de host ou computador, permitir que o processo de registro, selecione o método de monitoramento de rede (ping, URL, ou TCP), e realizar operações de controlo automático em um determinado momento.

Além disso, IP Checker Net é capaz de reproduzir as notificações sonoras, mensagens definidas pelo usuário de exibição, ou executar um aplicativo quando ele detecta erros.

Outra importante característica que vale a pena mencionar permite monitorar a atividade de rede para vários hosts ao mesmo tempo. O aplicativo também mantém um log com detalhes sobre todo o processo e possíveis erros.

SERIAL :  FADSOIIUMC-URT4U3MCT7-CC405C543

MediaFire : Download
ZippyShare : Download
IP Net Checker 1.5.9.3 + Serial IP Net Checker 1.5.9.3 + Serial Reviewed by Admin on 20:28 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.