Mega Anti-Vírus + Mega Reparador de Erros! - Mundo dos Hackers


Mega Anti-Vírus + Mega Reparador de Erros!

Oi galera do Mundo dos Hacker daqui é o novo membro da equipe, Flávio, mais conhecido como Flam no mundo virtual e aí tudo bom? Eu irei trazer para vocês 2 programinhas muito bons, para que você possa manter o seu computador saudável sem quaisquer riscos. Um deles é o Norton 360 Premier Edition e o outro é o famoso Advanced SystemCare Ultimate 6.1, bom todos eles são programas que poderão fazer a diferença no desempenho do seu computador. 

Irei deixar em baixo as funções de cada um, e já já iremos partir para a instalação, bom heis os programas e as suas funcionalidades:

Norton 360 Premier Edition: Clique aqui para ver!

Advanced SystemCare Ultimate 6.1: Clique aqui para ver!


(Clicar para ampliar)
(Clicar para ampliar)
Bom, vamos partir então para a instalação do primeiro programa, você deverá baixá-lo (Clicando Aqui), daí você irá instalar a versão paga do Norton por um período de testes que irá durar exatamente 30 ou 31 dias. Instale normalmente e tal, e depois só resta baixar o Crack que ficara disponível (Clicando aqui). Agora você abre o Norton e faz o seguinte: Vai em ''Settings'' e desabilita a função ''Norton Tamper Protection'' e coloca ''Permanently'', dá ''Ok''. Deixa o Norton aberto e vai abrir então o Crack (Depois de descompactar e tal), e carrega em ''Reset / Convert''. Você fará isso sempre que os 30 dias estiverem acabando, ou seja, irá ter o Norton infinitamente, pois mal ele comece a acabar você reinicia novamente. Ótimo não é? Então, vamos partir para o próximo programinha. (NORTON 360 PREMIER EDITION)
(Clicar para ampliar)

E agora, será muito mais fácil, basta baixar o programa (Clicando aqui) e em baixo, irá pedir um código, então você coloca esse: 1DC46-E184B-B31B8-7EAD6 , aí você irá ter um período de teste de aproximadamente 90 dias, aí quando a validade começar a expirar, você desinstala e instala e coloca novamente o código e assim sucessivamente. Lembrando que o Ultimate tem as funções máximas, e inclui todos os programas da lObit num só.
(Clicar para ampliar)

Pronto, espero que aproveitem ao máximo esses programas e espero também que tenham gostado, enfim, qualquer dúvida ou erro deixem o vosso comentário ou adicionem no Skype, que irei deixar aí em baixo.

Skype: live:fixolas_7

Obrigado e até à próxima.

Mega Anti-Vírus + Mega Reparador de Erros! Mega Anti-Vírus + Mega Reparador de Erros! Reviewed by Unknown on 15:34 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.