Hack (Redes Sociais) - Mundo dos Hackers


Hack (Redes Sociais)


Saudações amigos, eu sou o Flam e hoje venho responder a um pedido que têm feito imensas vezes, aqui no Mundo dos Hacker. A pergunta é: Como descobrir os dados de alguém numa Rede Social? Ao que parece existem muitas pessoas que não o sabem, e é por isso que hoje eu estou aqui, para vos ensinar a como hackear aquele seu amigo falso ou aquela sua namorada traidora. É simples, o programa é um KeyLogger, eu p
enso que ele tenha um vírus, mas não é prejudicial ao seu computador. De qualquer forma, qual é o programam Hacker que não tem um vírus? Nenhum, né, então vamos continuar.

Você deverá baixar o programa, eu irei deixar o Download dele no fim da postagem, e você deverá baixá-lo para poder hackiar a sua vítima, lembrando que a vítima precisa de entrar no seu PC, hoje em dia isso não é muito difícil, pois a maioria dos nossos amigos, ficam pedindo para entrarem no Facebook na nossa casa, ou mesmo na escola, ou na Lan House você poderia usar este processo, com cuidado é claro.

Vamos começar a mostrar como usar o programa então, lembrando mais uma vez, a vítima precisar de acessar o seu computador.

Começando: Você começa por baixar o programa, e irá encontrar uma interface c
om 4 quadradinhos, você desabilita todos, porque são publicidades. Em seguida, você continua instalando e tal, como se fosse um programa normal e abre ele. De seguida, vá em definições e vá na aba ''Geral'', deixa a sua língua, coloca: ''Executar para todos os utilizadores'' e ''Executar com privilégios máximos'', e onde tem a tecla de atalho, você deve colocar uma sequência de letras para abrir o programa por exemplo: ''Ctrl + Shift + F2'', e aí o programa seria automaticamente aberto. Depois em ''Segurança'', você deve selecionar ''Proteger a interface com palavra-passe'', para que possamos ficar ainda mais seguros e não sermos descobertos. Pronto, aí você carrega '' Ctrl + Shift + F2 '' para abrir o programa, e terá ainda
de colocar a sua senha predefinida para o poder abrir, fantástico não é? Em seguida coloque ''Iniciar'' para que o programa inicie e para que todas as senhas e e-mail's fiquem lá gravadas, se quiser desligar o programa vá à barra de ferramentas, clique com o lado direito do mouse e procure por: ''Iniciar Gerenciador de Tarefas'', aí você deverá então por ''Revealer Keylogger Free'' e parar o programa. Pronto, agora para concluir irei deixar uma explicação de tudo, com imagens.

P.s: As imagens estão ordenadas de cima para baixo com os respectivos passos.

Dúvidas? Meu Skype: live:fixolas_7

Download: (Clique aqui)
Hack (Redes Sociais) Hack (Redes Sociais) Reviewed by Unknown on 04:42 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.