XDos DDoS - Mundo dos Hackers


XDos DDoS

Mais Um DDoS Para a Galerinha Curti Ele foi Feito Com o Objetivo de Derruba Sites Observação:E Recomendado de Você Usse com 3 ou 5 Pessoas è Execute como administrador Ok.
                                                                           
                                                                         
XDos DDoS XDos DDoS Reviewed by Unknown on 14:06 Rating: 5

Um comentário:

  1. Minha Cigana que você
    faça brotar em mim (jcf)
    sua beleza, tu es formosa
    e desejada, es bela e
    poderosa, no clarão de sua
    beleza irradia, a noite seu
    sorriso atrai as mulheres preso em suas
    mãos, todos que te vem
    ficam enfeitiçados, seu corpo desperta e
    atrai todas as mulheres, e em seus pes
    todos se arrastam e
    imploram p/ estar em seus
    braços e então por isso te
    respeito e admiro.Traga
    (Avs) para mim (jcf)
    apaixonada, que ela venha
    ainda hoje enfeitiçada por
    mim (jcf) que ela só
    tenha olhar para mim
    (jcf), o poderosa Cigana
    da Estrada atenda meu
    pedido que (Avs) nao
    consiga ficar sem mim
    (jcf) .Irradie sua beleza
    em mim(jcf) e me faça
    um HOMEM irresistivel,
    maravilhoso, encantador,
    principalmente aos olhos
    de (Avs), como tu és, me de
    o PODER de seduzir
    qualquer MULHER que eu
    DESEJAR e me torne muito
    fogoso e muito bom de
    cama. Que (Avs) venha ate
    mim completamente
    encantada, apaixonada,
    cheia de amor e cheia de
    tesão e que todo mal
    entendido !
    se desfaça entre nós agora
    que ela me procure com
    muita! urgência, assim que
    ela pensar em mim
    confessando o seu amor e
    dizendo que me QUER o
    mais rápido possível!Para
    se tornar minha esposa e ter
    orgulho de me mostrar
    para todos Assim que eu
    publicar essa simpatia..
    Amém!!

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.