Você pode fazer parte dessa legião - Mundo dos Hackers


Você pode fazer parte dessa legião

Você pode fazer parte dessa legião

Anonymous não é composta apenas por hackers, crackers (termo usado para designar quem pratica a quebra (ou cracking) de um sistema de
segurança, de forma ilegal ou sem ética), Anonymous é formado por pais de família,ambientalistas,homens,mulheres,adolescentes,idosos,servidores públicos,empresários,faxineiros,motoristas ….
Tenho conversado (twitter-dm) com alguns grandes empresários, senadores, deputados, promotores de justiças, juízes, desembargadores,delegados de polícia,advogados e jornalistas,mesmo de uma forma tímida já fazem parte da nossa

família e da nossa ideia,estão lutando conosco, por isso não podemos e não devemos generalizar todas as pessoas,precisamos juntos e unidos tomar conta do nosso país.

Temos um povo lindo e alegre, temos uma economia rica,somos ricos em recursos naturais,não podemos mais admitir essa violência, precisamos de leis mais pesadas, precisamos ter repulsa e aversão a corrupção.
Portanto somos uma família, não somos apenas hackers, ANONYMOUS é uma organização popular,  ANONYMOUS é formada por toda a sociedade,é formada pelo povo de cada país, peço a colaboração de vocês para a divulgação dessa mensagem. 

Maus-tratos de animais e adoção
Precisamos deixar de ser covardes e parar de maltratar qualquer tipo de animal, Anonymous luta por essa causa, somos totalmente contra a esses atos desleais aos animais.
Estamos ao lado e lutamos a favor dos ambientalistas,precisamos proteger o nosso meio ambiente.
Portanto adote um animal de estimação, existem milhares a espera de um lar.

Doe sangue, doe vida
Essa é uma causa que o nós também lutamos no ambiente virtual,apoiamos a doação de sangue e órgãos, portanto peço a colaboração de todos vocês.
Para maiores informações, caso tenha alguma dúvida, compareça a um posto de saúde ou um hospital próximo a sua casa.

Inclusão Digital 
Essa é uma outra causa que Anonymous luta, a inclusão digital, precisamos conectar todos os brasileiros na rede, 52% dos brasileiros ainda não tem acesso a internet, a cada 10 computadores no Brasil, somente 3 tem acesso a internet.
Quando puder doar um computador antigo,um tablet ou um smartphone, faça a doação para uma instituição de caridade de sua preferência.

Créditos : AnonymousBrasil
Você pode fazer parte dessa legião Você pode fazer parte dessa legião Reviewed by Admin on 22:42 Rating: 5

2 comentários:

  1. olá adm: como eu fasso para fazer parte desse grupo de guerreiros que querem um brasil melhor..? pfv..me contatem-me pelo meu email de como eu posso fazer parte desse grupo ,meu email é : gabrielgaia_123@hotmail.com
    ou

    onngabriel_gaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como faço para desbloquiar a tela de um nokia lumia 800,coloquei uma senha pra bloquiar a tela e esqueci me ajudem!!!!!

    ResponderExcluir



Tecnologia do Blogger.