WiFi Slax Wireless Hacking Live CD v.3.1 - Mundo dos Hackers


WiFi Slax Wireless Hacking Live CD v.3.1



Baixar WiFi Slax Wireless Hacking Live CD v.3.1

Descrição :WEP é um esquema de encriptação, baseada no RC-4 cipher, que está disponível em todas 802.11a, b, g wireless. WEP utiliza um conjunto de bits chamado uma chave para codificar informações data frames, uma vez que deixa o ponto de acesso ou cliente adaptador e embaralhada a mensagem é então descodificada pelo receptor.

Ambos os lados devem ter a mesma chave WEP, que é geralmente um total de 64 or128 bits. Um número semi-aleatório de 24 bit chamado InitializationVector (IV), é parte da chave, portanto, uma chave de 64 bit WEP realmente containsonly 40 bits de strongencryption enquanto uma chave de 128 bit tem 104. A Ivis colocado no cabeçalho frames criptografada, e é transmitida em texto puro.

Tradicionalmente, cracking chaves WEP tem sido um processo lento e enfadonho. Wouldhave um atacante de capturar centenas de milhares ou milhões de pacotes um processthat poderia demorar várias horas ou mesmo dias, dependendo do volume de trafficpassing pela rede sem fio. Depois basta pacotes foram capturados, aWEP programa de cracking, como Aircrack seria utilizado para encontrar a WEPkey.

Instruções básicas:

1) Inicialize a partir de cd
2) Pegue a chave wep
3) Escreva abaixo
4) reiniciar o Windows
5) Conecte usando a chave wep.

Gênero: Utilitários
Desenvolvedor: System Tools
Lançamento: 2011
Versão do Aplicativo: 3.1
Plataforma: PC
Ídiomas: Inglês
Formato: rar
Tamanho: 632 MB
WiFi Slax Wireless Hacking Live CD v.3.1 WiFi Slax Wireless Hacking Live CD v.3.1 Reviewed by Admin on 13:16 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.