Tom Clancy's HAWX 2 - Full_Rip - Mundo dos Hackers


Tom Clancy's HAWX 2 - Full_Rip

O espaço aéreo se tornou um verdadeiro campo de guerra em Tom Clancy HAWX (High Altitude Warfare Experiment). Conspirações políticas e uma série de atentados abriram espaço para que o jogo de aviões com jogabilidade arcade passasse até mesmo pelo Rio de Janeiro, que exibiu uma das mais belas paisagens.

Agora, a equipe da Ubisoft está se armando para tornar a continuação — que deve chegar às lojas até o dia 10 de outubro deste ano — ainda mais surpreendente, graças a uma série de mudanças. Mas aqueles que já gostaram da fórmula do primeiro game podem ficar tranquilos, pois só haverá melhorias.

Enquanto o primeiro HAWX manteve o foco apenas no combate, a continuação promete trazer algumas mudanças consideráveis que agradarão aqueles que gostam de passar mais tempo no comando das aeronaves, principalmente no que diz respeito a manobras de decolagem e aterrissagem, que marcarão o início de cada uma das missões.

Elas serão manuais, exigindo que o jogador coordene corretamente aceleração, inclinação e outros detalhes. A complexidade aumentará de acordo com a dificuldade escolhida. O mesmo vale para as aterrissagens, com o diferencial de que algumas delas terão de ser realizadas em porta-aviões (ou seja, em pistas bem mais curtas).

Size: 3.62 GB
Crack: Not Yet
Type: REPACK
Uploader: killer_pepo
Genre:
Flight Action
Publisher
: Ubisoft
Developer: Ubisoft Romania
Release Date:
November 11, 2010
Password: www.ggamez.org


FileServe

MegaUpload
Tom Clancy's HAWX 2 - Full_Rip Tom Clancy's HAWX 2 - Full_Rip Reviewed by Admin on 15:50 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.