Registry First Aid Platinum v8.1.0 build 2031 + serial - Mundo dos Hackers


Registry First Aid Platinum v8.1.0 build 2031 + serial

Você está cansado das panes do Windows? Fica irritado se um software trava ou demora excessivamente a carregar? A causa do problema podem ser as entradas de Registro incorretamente inseridas pelas diversas instalações e desinstalações de softwares que são feitas com o passar do tempo.

Nem todos os desinstaladores fazem seu trabalho de forma completa, deixando para trás numerosas referências no Registro do Windows, que apontam para arquivos que não existem mais em seu sistema. Agora você poderá remover essas referências que tornam mais lenta a performance de seu computador, causando travamentos que exigem a reinicialização de sistema.

Também poderá mover seus programas de um drive para outro, sem gerar problemas de referências inválidas. O programa varre completamente o Registro, localizando e eliminando referências inválidas de pastas e/ou arquivos e/ou corrigindo entradas para que coincidam com as pastas e/ou arquivos encontrados. Possui suporte multilíngua, inclusive ao Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Download
4Shared
Registry First Aid Platinum v8.1.0 build 2031 + serial Registry First Aid Platinum v8.1.0 build 2031 + serial Reviewed by Admin on 22:20 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.