Iobit Protected Folder v1.0 + patch - Mundo dos Hackers


Iobit Protected Folder v1.0 + patch

Iobit Protected Folder é projetado para proteger por senha suas pastas e arquivos de ser visto, lido ou alterado no Windows 7, Vista, XP e Server 2008, 2003. Ele funciona como uma caixa de segurança, basta arrastar e soltar as pastas ou arquivos que deseja ocultar ou proteger a pasta protegida, então ninguém pode ver, ler ou modificá-los. Se você está preocupado com a privacidade, roubo de dados, perda de dados ou vazamentos de dados, Protected Folder é uma ferramenta ideal para você.

Principais benefícios:

* Extremamente fácil de usar
* Basta arrastar e soltar o arquivo para pasta protegida com senha da pasta para protegê-lo. Sua interface intuitiva torna a utilidade ideal para iniciantes computador completo.
* Ocultar da vista
* Ocultar pastas, arquivos, fotos e vídeos de quem quer investigar e procurar alguns arquivos no seu computador. Ninguém pode vê-los, exceto você.
* Bloquear acesso
* Facilmente bloquear acesso a arquivos, pastas e programas que você escolher. Você pode senha proteger seus arquivos da pasta e, em seguida, os outros possam vê-lo, mas não pode acessar, ler ou ver seu conteúdo.
* Escrever Proteção
* Proteja seus arquivos de ser modificado por outros. Ninguém pode mudar o conteúdo de seus arquivos sem sua permissão. Bloquear o seu arquivo e pasta a ser imutável.
* Privacy Protection
* Mantenha seus dados privados, arquivos, fotos ou vídeos em pasta protegida, a única maneira de acessar esses arquivos é com a senha da pasta.
* Não há mais roubo de dados, perda de dados, ou vazamentos de dados
* Tranca seus arquivos ou pastas importantes sejam apagados acidentalmente, substituído ou roubados por outros.
* Safe and Secure
* Protegido pasta é seguro, sem vírus, adware e spyware.

Download
4Shared
Iobit Protected Folder v1.0 + patch Iobit Protected Folder v1.0 + patch Reviewed by Admin on 14:57 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.