DivX Plus Pro v8.0 Build 1.5.0.38 + keygen - Mundo dos Hackers


DivX Plus Pro v8.0 Build 1.5.0.38 + keygen

O lançamento do codec DivX perto do ano 2000 fez com que as pessoas conhecessem uma nova forma de assistir a seus filmes favoritos. Considerado o codec mais famoso e talvez até o mais robusto, o DivX permitiu que os usuário transformassem seus DVDs favoritos em arquivos de computador utilizando pouco espaço em disco.
Com o lançamento do DivX Plus, pode-se esperar uma nova revolução no mercado dos softwares, porque o programa traz diversas novidades e o suporte completo para os vídeos em alta definição.

O DivX Plus é um pacote de aplicativos criado pelo desenvolvedor do codec DivX. Este pacote possui quatro principais softwares que tendem a aprimorar o nível de entretenimento nos computadores.
Prepare-se para um novo nível de qualidade, porque agora você tem acesso total ao DivX Plus, um aplicativo que vai lhe permitir executar todos os seus vídeos e ainda facilitará a transferência de arquivos para seus dispositivos eletrônicos.
Download
4Shared
DivX Plus Pro v8.0 Build 1.5.0.38 + keygen DivX Plus Pro v8.0 Build 1.5.0.38 + keygen Reviewed by Admin on 08:56 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.