Client for Google Translate Pro v5.1.546 + patch - Mundo dos Hackers


Client for Google Translate Pro v5.1.546 + patch

Agora você pode alargar as possibilidades do seu tradutor até à versão Pro. Isso permitir-lhe-á obter acesso rápido às definições na Wikipédia, bem como instalar dicionários gratuitos XDXF. Claro que, ao comprar a licença, você também irá ajudar à evolução do projecto.

Para que você possa alargar as possibilidades do tradutor até à versão Pro, precisa de adquirir uma chave de licença, depois escolher "Upgrade to Pro" no menu do programa e inserir a chave da licença.

Suporte da Wikipédia
O Client for Google Translate Pro permite-lhe obter definições de vários termos e outra informação útil da Wikipédia de forma tão simples e rápida, como a tradução de texto. Basta seleccionar um termo e carregar no ícone W. Irá aparecer uma pequena janela abaixo do cursor, a indicar o excerto da Wikipédia!

Suporte de dicionários gratuitos XDXF
Ao instalar os dicionários, você obtém a possibilidade de receber não só a tradução do texto completo, como também as definições das palavras do texto escolhido (mesmo na ausência de ligação à Internet). O Tradutor suporta transcrição, caso esta exista na base de dados dos dicionários. O número de dicionários instalados simultaneamente é ilimitado.

Download
4Shared
Client for Google Translate Pro v5.1.546 + patch Client for Google Translate Pro v5.1.546 + patch Reviewed by Admin on 12:21 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.