Artizen HDR 2.9.5b + serial - Mundo dos Hackers


Artizen HDR 2.9.5b + serial

Com o "boom" recente de dispositivos digitais como câmeras e scanners, o mercado de edição de imagens aflorou. Isto gerou vários prós e contras: os profissionais adoraram a diversidade e a competição que auxiliaram na queda dos preços dos softwares com tecnologia de ponta. Do outro lado, isto apenas afirmou que os usuários domésticos torraram muito dinheiro em aplicativos redundantes que precisavam ser aprendidos individualmente, com um ou dois recursos importantes e necessários. Até que agora surgiu Artizen HDR para acabar com tudo isso.

Artizen HDR é a primeira solução que se adapta tanto aos usuários domésticos quanto à pequenas empresas. Conta com um pacote completo que resolve seus problemas sem que você precise comprar outros aplicativos.

Artizen HDR é um estúdio gráfico completo e dinâmico para edição de imagens, processamento em série e navegação por imagens em 8bit, 16bit e 32bit. Além disso, o software possui uma ótima seleção de imagens da Internet, recursos de corte e criação de ícones e imagens que o tornam o mais completo do mercado.

Download
4Shared
Artizen HDR 2.9.5b + serial Artizen HDR 2.9.5b + serial Reviewed by Admin on 20:44 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.