AMS Software Photo Effects Studio v2.81 + serial - Mundo dos Hackers


AMS Software Photo Effects Studio v2.81 + serial

Photo Effects Studio é um novo programa que irá alterar facilmente as suas fotografias com a ajuda de centenas de filtros exclusivos. Profissional fotografia efeitos estão agora disponíveis para todos! Basta selecionar o efeito necessário e desfrutar o resultado perfeito em um jovem de seconds. O programa permite que você adicione fantástica brilha e nevoeiro, gerar os efeitos da chuva, neve, raios e uma noite estrelada …. Você será capaz de criar o efeito de uma velha fotografia, lápis desenho, mosaico, gravura, ilustração livro e muito mais.

Photo Effects Studio também inclui um único conjunto de filtros, por exemplo, poker-trabalho, cubismo e photomontage.You também será capaz de fazer suas fotos mais elegante, com a ajuda de molduras e máscaras, e também adicionar o texto e decorações. O programa inclui uma grande colecção de obras clássicas e modernas armações para qualquer gosto. Eles irão adicionar um toque final ao seu composition.A lote dos efeitos, a possibilidade de sua combinação, e também o confortável interface do programa oferecem-lhe liberdade ilimitada para o trabalho criativo!

Download
4Shared
AMS Software Photo Effects Studio v2.81 + serial AMS Software Photo Effects Studio v2.81 + serial Reviewed by Admin on 12:59 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.