Resistência do vidro do iPad 2 é impressionante! - Mundo dos Hackers


Resistência do vidro do iPad 2 é impressionante!

Entre as mudanças previstas para a segunda geração do tablet da Apple estava a resistência do vidro que reveste sua tela sensível ao toque. O material japonês usado no iPad 2 prometia maior flexibilidade e menor espessura. Mas será que essas características não tornariam o vidro mais frágil? O site iFixYouri resolveu testar a novidade, como você pode observar no vídeo acima.

O vidro utilizado na primeira versão do gadget é mais sólido e espesso – aspectos que nem sempre podem ser considerados positivos em se tratando desse tipo de material. O teste aplicado consistiu, basicamente, em aplicar pressão no centro do componente do eletrônico, causando grandes envergaduras.

Na primeira bateria de testes, os vidros ficaram a 2,5 centímetros da mesa, enquanto na segunda tentativa, a altura foi elevada para 5 centímetros. O material do iPad quebrou em todos os experimentos. Por sua vez, o vidro do iPad 2 só foi danificado quando usadas as mãos.
Resistência do vidro do iPad 2 é impressionante! Resistência do vidro do iPad 2 é impressionante! Reviewed by Admin on 17:15 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.