Dreamingsoft 123 Flash Menu v4.3.0.1700 + Crack - Mundo dos Hackers


Dreamingsoft 123 Flash Menu v4.3.0.1700 + Crack

123 Flash Menu é uma maneira rápida e fácil de construir uma ampla variedade de menus em Flash. Ele vem com 121 modelos integrados, como barras de navegação, menus suspensos, menus, etc Além disso, dá o controle completo sobre a aparência dos menus, incluindo opções para especificar a fonte, cores, dimensões, etc, para combinar com o design do seu site.

Você pode também incorpora qualquer fonte não-padrão no menu flash para garantir que os usuários vão ver o menu como você o projetou. Con la ayuda del Asistente para publicación, todos estos menús se pueden insertar en cualquier página web en un instante. Com a ajuda do Assistente de Publicação, todos esses menus podem ser inseridos em qualquer página da web em um instante.

Características principales Principais Características
* A programação no Flash ou habilidades necessárias concepção
* 123 Flash Menu tem interface fácil de usar, tudo que você precisa fazer é selecionar um modelo, a personalização, edição e upload. Es así de fácil. É muito fácil.
* 121 modelos atraentes
* 123 Flash Menu vem com 121 modelos internos para ajudar a construir uma ampla variedade de menus em Flash, como barras de navegação, menus suspensos, menus, etc, em poucos minutos.
* Completamente personalizável
* 123 Flash Menu lhe dá controle total sobre a aparência dos menus, incluindo opções para especificar a fonte, cores, dimensões, etc, para combinar com o design do seu site.
* 123 Flash Menu permite que você use seus próprios ícones, imagens e efeitos sonoros quando você personalizar.
*  Vários efeitos visuais

 Menu modelos incluem vários efeitos visuais, como animações, gradientes, sombras e transparência.

Informações
Tamanho: 3.09 MB
Senha: menu 
Download: FileServe

Softwares pelo menor Preço: http://akicomprei.blogspot.com/
Dreamingsoft 123 Flash Menu v4.3.0.1700 + Crack Dreamingsoft 123 Flash Menu v4.3.0.1700 + Crack Reviewed by Admin on 19:58 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.