AutoCAD 2011 x86 - Mundo dos Hackers


AutoCAD 2011 x86

AutoCAD 2011 x86

O AutoCAD é um programa que muitos usuários conhecem, pelo menos seu nome é um dos mais famosos. Para quem não conhece o aplicativo, vale uma introdução a respeito da funcionalidade do software, afinal, ele é o mais famoso e mais robusto do gênero. Voltado especialmente para a área das engenharias, o AutoCAD é um programa que fornece uma interface repleta de funções para a criação de projetos para as áreas de design, construção civil, arquitetura e muitas outras.


Diversos profissionais utilizam o AutoCAD para criar projetos, plantas de construções, pré-visualizações de objetos e muito mais. Obviamente, por se tratar de um aplicativo voltado a atividades profissionais, talvez o AutoCAD não seja um bom software para quem deseja apenas testar um programa de engenharia. Se você é um usuário que estava à procura de uma versão gratuita para testar do AutoCAD, saiba que finalmente você pode ter a oportunidade de testar todas as ferramentas e funcionalidades do programa.

Barra de ferramentas ao estilo Microsoft Office
Quando a suíte de aplicativos para escritório da Microsoft mudou sua Barra de ferramentas, muitos reclamaram e até estranharam. Todavia, com o passar do tempo os usuários perceberam como fica mais fácil encontrar o que deseja com esse tipo de barra. O AutoCAD também não ficou preso ao passado e é por isso que o aplicativo utiliza o mesmo tipo de barra para disponibilizar as opções e ferramentas.


Obviamente, para usuários novatos talvez não seja muito fácil encontrar a ferramenta desejada, porque cada aba possui muitas funções e configurações. A aba Home, por exemplo, disponibiliza as ferramentas utilizadas com mais frequência, portanto, se você procura criar um objeto tridimensional comum deve procurar nesta aba.

O novo menu do AutoCAD também é muito fácil de utilizar, sendo que ele é muito parecido com o menu do Office, com a diferença de que mostra o logo do programa da Autodesk. O menu "Application" (como é conhecido) exibe funções comuns para salvar, abrir, imprimir e realizar demais atividades com o AutoCAD.

Ultrarrealista e ainda mais leve
Os adeptos do AutoCAD já conhecem a qualidade e o nível de perfeição que o programa possibilita. Entretanto, a versão 2011 do aplicativo está ainda mais completa e fornece gráficos melhores do que os usuários estavam acostumados.

Segundo o site da Autodesk, o novo AutoCAD proporciona um ganho de até 60% na produtividade, graças às melhorias no visual e no sistema geral do novo software. O AutoCAD 2011 traz um nível gráfico muito semelhante ao do seu antecessor, contudo o aplicativo conta com uma biblioteca de materiais, que simula muito bem as superfícies e matérias primas utilizadas na construção de um objeto real.


Molde os objetos com facilidade e rapidez
O novo AutoCAD possui mais ferramentas para que os objetos sejam mais parecidos com os reais. É possível modificar diversos vértices e polígonos que compõem um objeto, fazendo com que os cantos, contornos e faces do desenho fiquem muito mais realistas.

O lançamento do AutoCAD 2011 trouxe diversas novidades, uma delas é justamente a modelagem de superfícies. A nova versão do aplicativo permite um maior controle dos detalhes, dos polígonos e até uma análise completa do seu projeto. Abaixo é possível conferir um vídeo no qual é mostrado o poder 3D do AutoCAD 2011

Informações:
Tamanho: 4,45 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

AutoCAD 2011 x86 AutoCAD 2011 x86 Reviewed by Admin on 04:04 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.