Dropbox 0.8.48 Experimental - Mundo dos Hackers


Dropbox 0.8.48 Experimental

Tenha 2 GB de espaço na internet para armazenar o que quiser, com link direto e muita facilidade de uso Dropbox é um serviço que permite aos seus usuários sincronizarem arquivos de computadores diferentes, fornecendo um espaço de 2 GB para que seus usuários armazenem quaisquer arquivos para compartilhamento, utilizando-se para isso de links diretos ou então da cessão de acesso a outros colegas e colaboradores para utilizarem sua conta.

Armazene o que quiser

Este serviço, além de ser notável por sua grande capacidade de armazenamento gratuito depois (pelo preço de US$9,99 é capaz de aumentar este espaço para 50 GB), é também devido à sua enorme facilidade de uso. Depois de instalado em seu computador, o Dropbox funciona na pasta “My Dropbox” criada em Meus Documentos.

Permita que seus colegas e colaboradores acessem aos arquivos armazenados em sua contaLá dentro, você poderá criar novas pastas e para compartilhar qualquer arquivo, apenas mova-os para lá. Simples assim! Recorte ou copie um arquivo e então o cole na pasta do Dropbox em seu PC e ele começará a ser enviado para o servidor. Depois de algum tempo ele já estará disponível para todos com os quais você compartilha arquivos.

Compartilhe Seus Arquivos

O compartilhamento de arquivos através do Dropbox é bastante eficiente e pode ser feito de diversas maneiras. Além de links diretos, outras pessoas (ou você mesmo) podem acessar sua conta através do programa em outros computadores e então os arquivos serão sincronizados, ou seja, tudo o que estiver nas pastas compartilhadas, poderá ser acessado nesta outra máquina.

Além da sincronização, é possível também acessar os arquivos armazenados no Dropbox acessando o site do serviço – www.getdropbox.com – e fazendo o login e para se conectar a sua conta. Contudo, você não precisa dar os dados da sua conta para outras pessoas, basta que as adicione como colaboradoras (Collaborators) e então elas também terão acesso ao conteúdo das pastas compartilhadas.

Determine as configurações do programa através do ícone no menu da bandeja do relógio do WindowsEnvie Arquivos Pelo Site

Além de compartilhar através da pasta “My Dropbox” em seu computador e de poder acessar os seus arquivos a partir de qualquer computador pelo site do serviço, desta mesma maneira você também poderá enviar arquivos para que sejam armazenados. Estando em qualquer computador conectado à internet, basta que acesse o site para poder enviar qualquer arquivo.

Fotos

Uma função bastante interessante e bem exercida pelo programa é o compartilhamento de imagens. Todas as imagens armazenadas na pasta “Photos”, existente em “My Dropbox”, poderão ser pré-visualizadas e acessadas em sua conta na seção “Photos”. Esta é uma boa opção para quem quer compartilhar suas imagens de maneira extremamente simples e rápida.

Servidor: Link Direto


Tamanho:
12.55 MB
Dropbox 0.8.48 Experimental Dropbox 0.8.48 Experimental Reviewed by Admin on 21:32 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.