Process Explorer 12.03 - Mundo dos Hackers


Process Explorer 12.03

Você já se perguntou como um programa possui um arquivo particular ou diretório para abrir? Agora pode descobrir. Process Explorer exibe informações sobre o que é manuseado e como processos de DLL são abertos ou carregados.
Process Explorer consiste em duas subjanelas. A de cima sempre exibe uma lista de processos ativos, incluindo os nomes das suas contas; a de baixo mostra informações que dependem do modo em que está o programa: se ele está no modo handle você verá o manejo dos processos selecionados em cima da janela aberta; se ele estiver no modo DLL você verá as DLLs e os arquivos mapeados na memória que são processados no carregamento.


O software também possui uma busca poderosa com recursos para mostrar quais processos em particular são manejados quando DLLs são abertas ou carregadas. As capacidades exclusivas de Process Explorer tornam-no útil para rastrear problemas com versões de DLL, problemas do sistema em geral e, é claro, um excelente guia para os curiosos sobre como funciona efetivamente o sistema operacional.


VISUALIZE PROCESSOS SVCHOST EM SEPARADO E MAIS
A nova versão do Process Explorer inclui alguns novos recursos bastante interessantes, como a apresentação de processos independentes realizados pelo Internet Explorer 8, criação de uma categoria para processos SVCHOST, mapeamento de tarefas e serviços, além de abas de processos e propriedades de conexão.
Além disso, a empresa responsável pelo desenvolvimento do software informou que, nesta nova versão do Process Explorer, a grande maioria dos bugs foi corrigida. Sem falar nas melhorias relacionadas  aos mecanismos de análise de memória física alocada no computador.

Download: Link Direto
Process Explorer 12.03 Process Explorer 12.03 Reviewed by Admin on 11:59 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.