Nitro PC 2008 + Crack - Mundo dos Hackers


Nitro PC 2008 + Crack

O Nitro PC é um otimizador do seu sitema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas. Seus recursos e funcionalidades são: Segurança – Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito; – Corrige brechas de segurança no registro;

– Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas. Estabilidade – Melhora no desempenho ao executar jogos e programas; – Redução no tempo de reinicialização do sistema; – Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência. Privacidade – Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos; – Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet; – Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.

Limpeza do Sistema – Libera mais espaço livre em disco; – Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros; – Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente. Em caso de alguma dúvida ou necessidade de suporte, entre aqui para contatar o fabricante.


Senha Para Extrair: d288
Nitro PC 2008 + Crack Nitro PC 2008 + Crack Reviewed by Admin on 08:10 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.