Nvu 1.0 - Mundo dos Hackers


Nvu 1.0

"Editor de páginas HTML gratuito e profissional, com visual limpo e organizado."

Saudades do velho FrontPage Express? Pois esqueça ele, este programa é muito melhor, mais fácil, leve e avançado. E além de tudo, é gratuito!

Com este programa, você pode personalizar o modelo de seu blog ou mesmo montar sua própria página da Web. É tão fácil quanto escrever um documento do Word. Tudo que você vê é tudo o que você tem.

O Nvu é para os editores de páginas HTML o que o OpenOffice é para as suítes de aplicativos, uma versão gratuita, de código aberto e que se espelha nos líderes do mercado para trazer a todos uma interface fácil e conhecida, para facilitar a adaptação de novos usuários.

No caso do Nvu percebe-se que a equipe de desenvolvimento se preocupou em tornar a interface bem organizada, lembrando um pouco o Dreamweaver e o FrontPage, os editores HTML mais conhecidos.

O gerenciador de sites é útil e está bem localizado, facilitando para quem trabalha com várias páginas da web. Um sistema de abas, como no Firefox permite trabalhar com vários arquivos abertos ao mesmo tempo. Inclusive, o comando parar abrir uma aba é o mesmo desse navegador — Ctrl + T, e voilà, abre uma aba. Ctrl+ F4 fecha.

SERVIDOR:


Tamanho:
Interface Grafica:
Scaneado Por: Avira Premium / Kaspersky
Nvu 1.0 Nvu 1.0 Reviewed by Admin on 12:56 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.