VistaMizer 3.6.0.0 - Mundo dos Hackers


VistaMizer 3.6.0.0

O Windows Vista foi bastante revolucionário na questão de visual, pois transformou o sistema todo com muito estilo. O chamado tema Aero fez com que as pessoas quisessem migrar para o novo sistema da Microsoft apenas porque é extremamente bonito.

E se você pudesse ter o visual do Vista ao mesmo tempo em que a estabilidade do Windows XP? Isso é possível através do Vistamizer. O programa evita que você derrame sequer uma gota de suor para transformar todo o visual do sistema operacional do Aero no Vista.

Como instalar o VistaMizer

Durante a instalação do programa, é perguntado qual método você prefere: o normal, ou com a criação de uma imagem ISO. O método normal apenas o instala, enquanto que o ISO faz modificações em vários arquivos do sistema e dá a opção de criar um CD bootável depois. Quando a instalação terminar, basta reiniciar o Windows.

O Windows Vista dentro do XP

O pacote Aero é completo: traz as telas de entrada do Vista, os sons, barras do sistema operacional, janelas e ícones. Como a modificação é automática, você não precisa se preocupar com a configuração de absolutamente nada.

Telas de logon

Ao ligar o computador, a tela de carregamento padrão do Vista aparece. Depois, tanto o símbolo do Windows Vista quanto a tela de boas-vindas, com os usuários listados na tela, são utilizados no VistaMizer, para que a transformação seja mesmo completa.



Menus, barras e Área de Trabalho

Sem a estilosa Barra de Tarefas do Windows Vista, acompanhada do novo botão que abre o Menu Iniciar, a transformação ficaria praticamente pela metade. Infelizmente, o Menu Iniciar não chega a conter o campo de busca presente no outro sistema, mas não peca ao trazer todo o estilo de todo o restante.

Já a Área de Trabalho fica com o papel de parede abstrato mais característico do Windows Vista. Praticamente todos os ícones também são alterados, para que combinem com aqueles que vêm como padrão do sistema.


Janelas

As janelas do tema Aero são mais arredondadas e trazem bonitos efeitos em suas bordas. Além disso, os botões que ficam localizados no canto (para minimizar, maximizar e fechar) também são modificados de acordo com o tema. Detalhes como barras e menus do Windows Explorer acompanham o estilo.

Sons

Como se já não bastasse tanta personalização, até os sons do Vista acompanham o VistaMizer. Na configuração de "Sons do Windows" você encontra um tema para o sistema, com modificações já automatizadas para tudo o que ocorre. Se você estiver com o som ligado e reiniciar o computador após a instalação, com certeza perceberá isso logo de cara.

Servidor: MediaFire


Tamanho: 19,00 MB
VistaMizer 3.6.0.0 VistaMizer 3.6.0.0 Reviewed by Admin on 02:46 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.