Windows Media Player 11 Theme - Mundo dos Hackers


Windows Media Player 11 Theme

O Windows Media Player 11 pode ser considerado uma revolução em termos de design se comparado com suas versões anteriores. Além das curvas mais sofisticadas e das opções diferenciadas, o que mais chama a atenção do tocador são as cores azuladas que dão um novo tom a suas músicas durante a execução.

Seguindo esse conceito, o Windows Media Player 11 Theme certamente vai deixar o Windows XP ainda mais bonito e charmoso. A predominância da cor azul em tons mais escuros até quase o negro total traz ao tema um visual que combina perfeitamente com o tocador e deixa o computador ainda mais arrojado.Os botões se tornam mais arredondados e a grande sacada é a marca WMP na parte superior do Menu Iniciar, que mostra exatamente de onde foi retirada a inspiração para a Área de Trabalho. Para completar, o tema traz opções para que você modifique o esquema de cores e, principalmente, o tipo da fonte utilizada para a visualização.


Como instalar

A instalação do Windows Media Player 11 Theme não é complicada, entretanto é necessário modificar o Windows XP para que aceite temas não oficiais. Para isso, você deve alterar a DLL do sistema para que o tema seja aplicado no desktop.
Uma ótima dica para tornar essa mudança mais rápida e prática é o Universal Theme Patche. Com ele você “desbloqueia” rapidamente o SO para que o tema possa ser instalado.

Após usar o Universal Theme Patcher, descompacte o arquivo do WMP 11 Theme e clique no arquivo de extensão MSSTYLES. Automaticamente a janela de personalização do XP é aberta, para que você possa modificar a fonte e o esquema de cores. Escolha a melhor opção e clique em “Aplicar” para deixar o desktop azul e preto, assim como o player.



Opções e mais opções

O esquema de cores do Windows Media Player 11 Theme é modificado, porém não varia em relação aos tons já encontrados no tocador. Entretanto, o Baixaki possui inúmeros temas que podem agradar àqueles que viram neste um a oportunidade de modificar o desktop, deixando-o diferente daqueles estilos que acompanham o Windows XP.
Servidor: Link Direto


Tamanho: 1,20 MB
Windows Media Player 11 Theme Windows Media Player 11 Theme Reviewed by Admin on 00:54 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.