Google Translate Client 4.3.332 - Mundo dos Hackers


Google Translate Client 4.3.332

Atualmente em tempos de globalização acessamos o tempo todo páginas na internet de diferentes países e idiomas. Para aqueles que conhecem outras línguas, fica fácil. Mas para os que não sabem, também é muito simples. O Google Translate Client é um programa que funciona silenciosamente no seu computador e permite que vocêtraduza automaticamente qualquer trecho de texto em mais de 50 idiomas.

Após a instalação, você escolhe para qual idioma você quer ter os textos traduzidos. Depois, o programa fica na barra de tarefas (a barra do relógio) do Windows. Seu estado normal é um ícone azul, mas ao clicar sobre ele uma vez, ele fica alaranjado e torna-se ativo. Agora, qualquer texto que você venha a selecionar poderá ser automaticamente traduzido. Para voltar a utilizar o mouse normalmente, basta clicar novamente sobre o ícone e deixá-lo azul.

Configure  as opções do cliente do Google Translate


Com o Google Translate Client, você não mais vai precisar abrir a página http://translate.google.com/, copiar o texto, colar, selecionar os idiomas e traduzir. O programa faz tudo sozinho e com bastante facilidade. Ele ainda lhe dá a opção de copiar o texto traduzido para a área de transferência. Depois basta abrir algum editor de texto e colar. Em textos editáveis, você pode clicar na opção “repl” para automaticamente substituir o texto original pelo recém traduzido pelo programa.


Servidor: 4shared


Tamanho: 2,21 MB

Google Translate Client 4.3.332 Google Translate Client 4.3.332 Reviewed by Admin on 12:27 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.