ZoneAlarm Free 9.1.007.002 - Mundo dos Hackers


ZoneAlarm Free 9.1.007.002

ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão — seja ela ADSL, cabo, discada, entre outras — contra hackers. O pacote realiza a proteção através de quatro serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos, bloqueador para a internet e zonas específicas — daí o nome ZoneAlarm.

Nos dias de hoje a proteção é essencial para qualquer pessoa que navega na internet. A combinação de um firewall dinâmico com o controle total sobre os aplicativos providencia uma das proteções mais sólidas do mercado contra vândalos, ladrões e criminosos virtuais.

Agora no Windows 7

O novo sistema operacional da Microsoft já é um sucesso e diversos desenvolvedores precisam adaptar seus aplicativos a ele. Com o ZoneAlarm não é diferente: a nova versão do programa é completamente compatível com o Windows 7, desde que o firewall nativo do sistema seja desligado para sua utilização.

Além dele, é recomendável também não utilizar nenhum outro firewall concomitantemente ao ZoneAlarm, o que pode prejudicar seu desempenho e causar diversos conflitos. Entre as novidades da versão está uma nova barra de segurança para o navegador, que detecta a tentativa de phishing e diversas outras fraudes comumente encontradas pela internet.


O que é um firewall?

O firewall controla a porta de entrada do computador, permitindo ou não a passagem do tráfego de acordo com os critérios estabelecidos (as famosas "regras") — você decide quais programas podem acessar a web. Outro recurso interessante é a proteção do seu PC quando você não estiver nele: ZoneAlarm assegura a proteção mesmo durante períodos de ociosidade e inatividade. Você está protegido até mesmo quando não está usando sua conexão!


O Modo Stealth

Com este modo ligado, ZoneAlarm torna seu PC invisível para outras pessoas e intrusos na web. O programa é uma verdadeira barricada para as portas de seu PC, bloqueando qualquer entrada. Lembre: se você não pode ser visto, não pode ser atacado.

Para melhor aproveitamento, especifique quais programas podem acessar a internet, assim a execução de worms e scripts maliciosos é impedida. Diferente dos outros, ZoneAlarm protege seu PC desde o momento em que é instalado, de maneira totalmente automática e sem requerer qualquer programação.



Servidor: 4shared


Tamanho:
38,30 MB

ZoneAlarm Free 9.1.007.002 ZoneAlarm Free 9.1.007.002 Reviewed by Admin on 07:09 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.