Sam Broadcaster 4.3 .6 + serial - Mundo dos Hackers


Sam Broadcaster 4.3 .6 + serial

Este é o software de streaming de áudio com um soco: SAM Broadcaster proporciona um som profissional com crossfading, assassino da abertura, harmonização da batida, a normalização de volume e 5-band compressor / limitador.

Manipula as maiores bibliotecas de mídia: SAM é um software poderoso de transmissão de rádio, apresentando fácil de gerenciar as categorias.

Advanced lógica de rotação de playlist e programação faz seu som da estação de rádio internet grande, mesmo se você não estiver na frente de seu computador.

Os codificadores mais avançadas streaming: capaz de codificar aacPlusv2, MP3, mp3PRO, Ogg e WM9 - jogando em Winamp, Windows Media Player, Live365, MusicMatch, e muito mais!

Suporta todos os principais servidores de streaming, incluindo SHOUTcast, Windows Media, Live365, SteamCast e Icecast.

Ver estatísticas em tempo real: Saiba quantos ouvintes são conectados a sua estação de rádio a qualquer momento. Esses dados também são registradas para relatórios de desempenho.

SAM interfaces com o seu site e permite que os pedidos automatizados música, melhorando a experiência de seus ouvintes. Seu público vê o artista, título, álbum, capas e outras informações sobre as músicas tocadas.

Gerar receitas adicionais com a plataforma de entrega de publicidade StreamAds. SAM Broadcaster é um programa de rádio na Internet que faz com que o dinheiro!
Reduzir os custos com as licenças SAM 'poupança, largura de banda, aacPlus v2 codificadores Streaming - eles oferecem áudio com qualidade de CD com apenas 48kb / s! Você também vai se surpreender com SAM como bons sons em apenas 24kb / s.

Ouça algumas rádios que utilizam software de rádio SAM Broadcaster - ouvir seu som de qualidade!

Servidor: 4shared


Tamanho: 23 MB
Sam Broadcaster 4.3 .6 + serial Sam Broadcaster 4.3 .6 + serial Reviewed by Admin on 23:50 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.