InstallShield Premier 2009 + Crack - Mundo dos Hackers


InstallShield Premier 2009 + Crack

O InstallShield é uma ferramenta muito bem conceituada no mercado devido a sua grande flexibilidade na criação de instaladores. Oferece grande versatilidade e permite desenvolver instaladores para as mais variadas plataformas e sistemas operacionais, sempre prezando pela qualidade do produto final.

Além de recursos eficazes, contém adicionais que promovem maior agilidade no desenvolvimento dos projetos e fornecem soluções práticas às necessidades específicas dos desenvolvedores, merecendo destaque o TrialWare e o Collaboration Design. Essa oferece um passo-a-passo para a criação de versões teste completamente funcionais e sem alteração do código fonte do software. Já esta, é responsável pela divisão de grandes projetos em pedaços menores, acrescentando conceitos de Assemblies.

Eficaz e de fácil uso:
Quem ainda não está muito habituado com este tipo de programa, pode facilmente criar seus instaladores através do assistente exibido pelo programa. Muito bem ilustrado e organizado, numa interface moderna e de fácil compreensão. Mesmo sendo de fácil uso, possui suporte para as mais recentes e inovadoras tecnologias, incluindo o novo Microsoft MSI 3.0.

Uma instalação robusta e sem erros é imprescindível para o sucesso do seu software e para isso, pode contar com o InstallShield.

Servidor: 4shared


Senha P/ Extrair: www.downloads288.blogspot.com

Tamanho: 160 MB

InstallShield Premier 2009 + Crack InstallShield Premier 2009 + Crack Reviewed by Admin on 11:08 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.