ChromePlus 1.3.2.0 - Mundo dos Hackers


ChromePlus 1.3.2.0

É incrivel! Funcionalidades nunca pensadas antes, completamente inovador, leia mais!!.
Uma modificação para o Chrome que dará a ele várias novas funções, deixando o que já era bom ainda melhor!ChromePlus é uma modificação para o Chrome e que deixará o navegador da Google com várias novas funções, melhorando ainda mais este que, apesar de novo, é um dos melhores navegadores da atualidade.

Este aplicativo é uma espécie de pacote de complementos, pois ele conferirá ao Chrome algumas capacidades que ele (ainda) não possui originalmente. Se o único problema do Chrome ainda era a falta de complementos para aprimorar sua utilidade, parece que este “defeito” está sendo corrigido.

É importante ressaltar que para usar o ChromePlus você não precisa, necessariamente, ter o Google Chrome instalado em sua máquina.
Entendendo o ChromePlus

Este aplicativo tem tudo que o Google Chrome original possui, o que significa que após instalá-lo você disporá do bom e não tão velho assim Chrome, com sua navegação em abas, sem barra de ferramentas, rápido e leve. Ou seja, a parte visual e até mesmo funcional do programa permanecerá intacta, exatamente como era antes, só que agora, além de tudo que já tinha, o seu Chrome ganhará uma turbinada!

Novos recursos

A grande sacada deste ChromePlus é inserir uma série de novos recursos aos seu Chrome, que tornarão este excelente navegador ainda melhor. Em relação ao original, o novo Chrome possuirá cinco novas funções. Saiba mais sobre cada uma delas nas próximas linhas:

Duplo clique para fechar uma aba

No ChromePlus não será mais preciso clicar exatamente no botão “x” presente no canto de cada aba para fechá-la. Este processo se tornara muito mais simples e prático e para levá-lo a cabo bastará clicar duas vezes rapidamente sobre a aba e pronto, ela terá sido fechada.

Gestos com o mouse

Que tal utilizar o mouse para avançar e/ou retornar a outra página visitada? Ou então para rolar a página que você está vendo? Ou ainda para fechar uma aba? Pois com o ChromePlus tudo isso será possível! O método é muito simples, você clica e segura o botão direito e então arrasta o mouse. Arraste para esquerda para retornar à página anterior, para direita para avançar e para baixo para rolar a página.

Faça gestos com o mouse para navegar

Ao chegar em sua base, arraste o cursor para baixo mais uma vez (sem soltar do botão direito do mouse) e então a aba será encerrada. Note que quando você faz estes movimentos com o cursor do mouse, ele se transforma em uma espécie de pincel, deixando rastros azuis na tela até que você solte o botão.

Super arrastar

Selecionar um texto ou um link e arrastá-lo pela página com o mouse não será mais um ato em vão. Ao fazer isso no ChromePlus você estará abrindo uma nova aba com o conteúdo do link ou então uma busca em seu mecanismo padrão no caso de textos selecionados e arrastados. É mais uma ferramenta simples para abrir novas páginas, em novas abas, sem praticamente nenhum trabalho.

Aba do IE

Infelizmente, alguns sites ainda não são totalmente compatíveis com navegadores “alternativos” como o Firefox, o Flock, o Opera e o Chrome, e funcionam corretamente somente com o Internet Explorer. Se você está cansado de ter que abrir uma janela do IE sempre que se depara com uma situação dessas, o ChromePlus pode resolver também esse problema.

Aba do IE no Chrome!

Aqui você possui um complemento que permite abrir uma aba do IE dentro do Chrome através de um único clique e sem nenhuma alteração de visual. Note que ao final da barra de endereços você verá o ícone do ChromePlus, ao clicar sobre ele a aba será reaberta novamente, dentro do Chrome, mas utilizando o IE. Para retornar ao Chrome, basta clicar no ícone do IE posicionado no mesmo lugar.

Clicando com o botão direito do mouse sobre algum link da web também será possível selecionar a opção “Abrir link no IE Tab” e o resultado disso será o mesmo da alteração “manual” do mecanismo de exibição da página citado anteriormente.

Praticidade para download através de outros programas

Se você prefere programas separados para gerenciar seus downloads, utilizar o ChromePlus pode ser uma boa idéia, isso porque a última novidade deste complemento é a possibilidade de utilizar alguns programas compatíveis diretamente do navegador, através do menu de contexto (aquele do botão direito do mouse).

Mais praticidade até na hora de fazer downloads

Os aplicativos compatíveis são os seguintes: NetAnts, Orbit, QQ Xuanfeng, IS, FlashGet, FlashGetMini, NetX, WebThunder e Xunlei. Tendo qualquer um deles instalado em seu computador, clique com o botão direito do mouse sobre um link de download e então selecione, no menu de contexto, qual serviço deve ser utilizado para fazer a transferência.

Servidor: 4shared



Tamanho: 15.9 mb
Interface Grafica: 9
Scaneado Por: Avira Premium / Kaspersky
ChromePlus 1.3.2.0 ChromePlus 1.3.2.0 Reviewed by Admin on 12:48 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.