Ashampoo Burning Studio 10 Pt-Br + Serial - Mundo dos Hackers


Ashampoo Burning Studio 10 Pt-Br + Serial

Sai a nova versão deste que é o maior concorrente do Nero. Confira as novidades fresquinhas trazidas até você.
A Ashampoo tornou-se famosa devido à excelente qualidade de seus produtos. O mais famoso deles, o Ashampoo Burning Studio, ganhou uma nova versão para brigar ainda mais de perto com seu maior concorrente, o Nero.

O Ashampoo Burning Studio 2010 apresenta as melhores funções para gravar CD, DVD e Blu-ray em um só aplicativo. Com funções intuitivas, excelente desempenho e uma interface elegante, este burner vem conquistando cada vez mais os usuários e um lugar de destaque entre os programas do gênero.

Seguindo a moda da Ashampoo, o Ashampoo Burning Studio 2010 também está com “promoção” de registro gratuito para os usuários. Para isto, o usuário precisa realizar um pequeno cadastro no site e solicitar a chave de ativação. Não precisa se preocupar, todos os passo necessários estão descritos logo abaixo. Não deixe de conferir.

Obtendo a chave de ativação

Depois de clicar em “Clique para Baixar” e fazer o download do arquivo, é hora de instalar o Ashampoo Burning Studio 2010. Apesar de a instalação ser bem simples, é preciso ficar atento para não deixar que a opção de adquirir a chave passe despercebida.

Obtendo chave FREE!Esta opção aparece mais ao final da instalação, e permite que o usuário escolha entre quatro opções. A que você deve marcar é a segunda, “Obtain a FREE full version key”. Caso você já tenha a chave do Ashampoo Burning Studio 2010, pode inseri-la selecionando a opção “Enter Key” e pressionando o botão “Ok”.



Quando o assistente de instalação for encerrado, o site da Ashampoo será exibido em seu navegador e um pequeno formulário aparecerá na tela. Preencha os campos solicitados e clique na opção “Send” (enviar).

Um email de verificação será enviado para sua caixa de entrada. Após abri-lo, clique sobre o link enviado para, em seguida, receber um segundo email, este sim com a chave de ativação. Para finalizar a ativação, copie a chave enviada e cole-a na janela que foi aberta no programa.

Se a mensagem “The key code was accepted. Thank you!” aparecer na tela, é porque correu tudo bem. Do contrário, tente colar novamente a chave ou solicitar uma nova. Pronto, agora o Ashampoo Burning Studio 2010 já pode ser usado sem restrição alguma!



Obtendo a chave de ativação.

Novidades no programa

Além do fato de não ainda não possui tradução para o português, o Ashampoo Burning Studio 2010 não teve grandes mudanças em relação à versão 2009. A principal, e única, grande modificação diz respeito à aparência do programa, que ficou bem mais bonita e leve, abandonando as cores vermelhas e laranja e adotando agora colorações azuladas.

A segunda novidade diz respeito à velocidade de gravação. O Ashampoo Burning Studio 2010 mostrou-se um pouco mais rápido para “queimar” as mídias e gravar os dados, fazendo com que o usuário tenha mais tempo para realizar outras atividades no computador.

Não deixe de conferir a nova interface, com mais agilidade, do Ashampoo Burning Studio 2010. Vale a pena!

Nova interface do aplicativo: mais elegante e leve

Servidor: 4shared



Tamanho: 30.7 mb
Interface Grafica: 9
Scaneado Por: Avira Premium / Kaspersky
Ashampoo Burning Studio 10 Pt-Br + Serial Ashampoo Burning Studio 10 Pt-Br + Serial Reviewed by Admin on 08:35 Rating: 5

Nenhum comentário:



Tecnologia do Blogger.